Contatos

Contatos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Misericórdia...Padre é encontrado ferido em quarto de motel!

O padre mineiro disse em depoimento a Policia Militar que foi vítima de um assalto
A Polícia Civil deve investigar as circunstância de um episódio de violência envolvendo um padre de São Sebastião do Oeste, Centro-Oeste de Minas Gerais. Na última segunda-feira (6/2), Cléver Geraldo de Souza, de 55 anos, foi encontrado ferido no quarto de um motel na MG-050, em Divinópolis, na mesma região. O padre disse ter sido vítima de um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi descoberto pela manhã, após a denúncia de um taxista à Polícia Militar Rodoviária. O motorista contou que chegou ao Motel Êxtase por volta das 7h30 e encontrou o homem com ferimentos aparentemente graves por todo o corpo.

Inicialmente, ele se recusou a fazer a corrida, mas foi convencido pelos funcionários do motel, que disseram que a vítima era um cliente antigo e de confiança. Ainda segundo o taxista, a corrida seria para o distrito de Ermida, mas o trajeto foi mudado pelo cliente, que pediu para ir para São Sebastião do Oeste. Ele foi deixado na porta da paróquia, onde buscou dinheiro para acertar a corrida.

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário