Contatos

Contatos

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Combate à violência sexual contra crianças tem campanha de conscientização em Taboleiro Grande!

Mobilização se concentrou em vários locais, com abordagem de pedestres e motoristas
O Dia de Combate à Exploração Sexual Infantil foi marcado nesta segunda-feira, dia 18, com distribuição de panfletos informativos, palestras e apresentação teatral. A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande realizou a mobilização, que se concentrou em vários locais diferente, com abordagem de pedestres e motoristas para alertar sobre a importância de ficar atento aos possíveis sinais de abusos contra crianças e adolescentes.

As mobilizações se estenderam até o dia 19, à tarde os adolescentes que compõem o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, juntamente com a orientadora social Tassya Jullyana e as assistentes sociais do município, Edvania e Raquel, se dirigiram até a creche municipal Isaias Bessa, e a escola Municipal Abraão Cavalcante, para uma apresentação cultural ainda sobre o 18 de Maio, teve teatro de fantoche, dança e etc.
O dia 18 de maio foi estabelecido em homenagem à menina Araceli Cabrera Crespo, que desapareceu da escola em que estudava no ano de 1973 nesta data. Ela foi estuprada e assassinada a dentadas por dois jovens, que foram julgados e absolvidos.
 





























 















Nenhum comentário:

Postar um comentário