Contatos

Contatos

terça-feira, 3 de março de 2015

Tô nem aí... Fábio Faria tem 70% de ausência no 1º mês de trabalho na Câmara!

Fabio tem três ausências não justificadas, justamente na semana antes do carnaval
Uma nova legislatura na Câmara Federal, em Brasília, começou em fevereiro, mas, para alguns deputados, é como se o recesso parlamentar continuasse. Fábio Faria, do PSD, é um exemplo. O deputado esteve presente a apenas três sessões plenárias e tem o maior índice de ausência da nova bancada potiguar. Em 70% das sessões, o parlamentar não esteve ausente.

O parlamentar do PSD, por sinal, destoa em uma bancada com alta média de frequência em Brasília. Dos oito deputados federais do RN, três deles – Rogério Marinho (PSDB), Walter Alves (PMDB), Beto Rosado (PP) e Felipe Maia (DEM), não faltaram nenhuma sessão. Outros três, Rafael Motta (PROS), Zenaide Maia (PR) e Antônio Jácome (PMN), faltaram a apenas uma.

Segundo o site da Câmara Federal, Fábio Faria esteve presente a apenas duas sessões ordinárias e uma extraordinária, realizadas nos dias 24 e 25 de fevereiro. Esteve presente, também, nas sessões preparatórias de 1º de fevereiro, que marcou a posse dos deputados da nova legislatura.

Em três dias de trabalho, Fábio Faria explicou que estava em atendimento a obrigação “político-partidária” e, por isso, não pôde participar dos trabalhos. Em outra, o parlamentar do PSD faltou por estar em “missão autorizada”. Em três outras, Fábio Faria simplesmente não esteve presente – e nem justificou sua ausência.

E esses dias são, justamente, na semana que antecedeu o carnaval – nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro. A informação seria que Fábio Faria teria decidido antecipar sua ida para Orlando, nos Estados Unidos, onde passou seu carnaval ao lado da mulher, Patrícia Abravanel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário