Contatos

Contatos

quarta-feira, 11 de março de 2015

Prefeito Toinho do Miragem faz Leitura da Mensagem Anual na abertura dos trabalhos Legislativo de Viçosa!

Abrindo os trabalhos do poder legislativo municipal no ano de 2015, o Prefeito de Viçosa, Toinho do Miragem proferiu a mensagem anual do poder executivo. A sessão ordinária aconteceu na Câmara Municipal da cidade.
Contando com boa presença popular, além de autoridades e representantes de diversos seguimentos sociais, Toinho destacou suas principais ações no ano de 2014, fazendo lançamento de muitas previsões em sua gestão para o ano que se inicia.
O Prefeito agradeceu primeiramente a DEUS, pela oportunidade e o trabalho desempenhado com a ajuda de todos: “é desta forma que sonhamos e corremos atrás em busca de melhorias para o nosso povo, sempre desempenhei com dedicação, firmeza e sobretudo correndo atrás de melhorias para o nosso município, hoje é um dia de agradecimentos, pois sei que aqui juntos, trabalhamos todos os dias, incansavelmente para o desenvolvimento da nossa sociedade, e assim juntos podemos somar os frutos colhidos e as vitórias que todos podem observar”. Destacou Toinho.

Toinho também pediu ajuda aos vereadores para juntos continuarem cobrando aos governos estadual e federal, pressionando para que os repasses não atrasem e assim a cidade possa concluir suas obras que são importantes para o seu desenvolvimento.
Hoje, o Governo Trabalho de Todos, na administração do Prefeito, Antônio Gomes de Amorim, é modelo em gestão, por desempenhar de forma democrática e transparente a sua atual administração. “Vários meios de comunicação enfatizam as ações e realizações desta gestão, tudo isso, dedicado a todos, pois juntos podemos oferecer uma melhor educação, saúde, assistência social, segurança, estrutura, lazer e cultura a todos os Viçosenses”. Pontuou Toinho.


Informações e fotos na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário