Contatos

Contatos

segunda-feira, 9 de março de 2015

Prefeitura de Taboleiro Grande Realiza evento para comemorar o dia Internacional da Mulher!

Homenagear, valorizar e promover um momento de diversão para as taboleirenses, foi com estes objetivos que a Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande em parceria com todas as Secretarias Municipais, realizou neste domingo 08 de Março um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Na oportunidade, a Prefeita Klébia Bessa, abriu o evento lendo um Versículo Bíblico que falava sobre a Mulher Virtuosa, falou ainda da importância desse dia para todas as mulheres do mundo, destacando a luta de todas por direitos iguais e as conquista alcançadas ao longo dos anos. Em seguida, parabenizou a todas as mulheres do município pelo Dia Internacional da Mulher.
Durante as comemorações foi servido um saudável café da manhã as mulheres, em seguida elas tiveram momentos de muita descontrações com uma gincana, onde se divertiram entre si, com brincadeiras como a do limão na colher, corrida do saco, conduzir a bola entre os cones, jogo de perguntas e respostas, onde as mulheres formaram três equipes, as perguntas eram relacionada ao dia Internacional da Mulher. No final do evento cada mulher recebeu uma lembrança em homenagem ao seu dia.

Além da presença da Prefeita Klébia Bessa, o evento contou com a presença do Vice Prefeito Lenário, Vereadores Garlênia e Aluízio Paulino, Secretária de Administração - Das Chagas Bessa, Secretária de Saúde - Marta Bessa, Secretário de Esporte - Sousa, Secretária de Assistência Social - Fátima Gurgel, Secretário de Obras - Tarcísio Bessa, Secretário de Transportes - Elenilson Morais e várias outras pessoas que fazem a equipe de funcionários do nosso município.
Fonte: Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário