Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de março de 2015

Suspeito de assaltar o posto de combustível de Riacho da Cruz é preso em Umarizal!

Policiais receberam uma denuncia anônima informando que havia um elemento foragido da justiça alojado em uma residência no Bairro Caraíba na cidade de Umarizal.
A ocorrência foi repassada aos Policiais Militares, e a guarnição composta pelo Sargento Carneiro e os soldados Keiton e Silva Belo, foram averiguar a denuncia e detiveram Antonio Cássio Praxedes Júnior, 21 anos de idade, natural de Caraúbas, vulgo Cassinho ou Brasa.

Numa rápida revista na casa, os Pm's encontraram uma Motocicleta Honda Pop de cor preta, um capacete idêntico ao que foi usado em dois assaltos simultâneos a dois postos de combustíveis de Umarizal, uma camiseta amarela, a qual foi supostamente usada pelo elemento em dois assaltos praticados aos postos de combustíveis das cidades de Riacho da Cruz e Martins, onde as filmagens do posto de Martins, denuncia a presença do bandido.

Após os policiais averiguarem a ficha de Cassinho, como ele é mais conhecido, foi confirmado que ele é foragido da cadeia pública de Mossoró, onde cumpria pena por assalto aos correios da cidade de Campo Grande-RN.

Após o desenrolar da ocorrência o elemento foi conduzido pelos policiais Civis e Militares para a 7ª Delegacia Regional de Patu-RN, onde encontra-se recolhido.

Ação comandada pelos Policiais Civis Paulo e Miguel.
Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário