Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prefeita Olga participa de solenidade de aniversário do Núcleo Avançado de Ensino Superior de Umarizal

Neste dia 19/08/2012 a prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou da solenidade de aniversário de 10 anos do Núcleo Avançado em Ensino Superior de Umarizal (NAESU).
Fizeram-se presentes no evento diversas autoridades da comunidade acadêmica, como o professor Gilton Sampaio (diretor do campus de Pau dos Ferros), o professor Aldo Gondim (representando o Reitor da UERN) e professores que fazem parte do CAMEAM, que exercem cargos relevantes naquele Campus. O evento ainda contou com a presença do prefeito de Umarizal, Mano, o presidente da Câmara, o vereador Wellington, diretora da 14ª DIRED a professora Maria Eunice, bem como, alunos atuais e egressos.


De Martins além da Prefeita, o Ex-Deputado Estadual, Patrício Júnior e Coordenadora do Pólo, Hélia Oliveira.

Nos seus discursos, tanto a professora Fátima Carvalho, quanto o professor Gilton Sampaio destacaram a presença da prefeita Olga no evento, o que mostra o seu compromisso com a educação. Em sua fala o professor Gilton frisou “estou feliz em ver aqui a prefeita de Martins, isso mostra o compromisso que ela tem pela educação daquele município” e a professora Fátima foi ainda mais enfática “Prefeita Olga, parabéns! Se fazer presente em um evento como este, não é apenas uma forma de prestigiar o Núcleo, mas, sobretudo, reafirmar aos seus representados que você vê a educação como uma pilastra para um país melhor”. Quer dizer, todas as reverências prestadas à prefeita de Martins são legítimas, porque sabemos da sua luta e do seu comprometimento com seus munícipes, não somente na educação, mas em todas as áreas.

Olga e o Prefeito Mano foram os únicos representantes do Poder Executivo que prestigiaram o Aniversário do NAESU, apesar do Núcleo representar quase 10 (dez) municípios.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário