Contatos

Contatos

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Foragido da justiça rouba moto, fura barreira policial e é morto em confronto com a policia em Riacho da Cruz

Por volta das 21:00 horas de ontem (22), o preso de justiça Paulo César Lucena, vulgo "Boi leseira" (na foto), morador do sítio capa/Apodi-RN, foi morto em confronto com a Polícia Militar da cidade de Riacho da Cruz-RN, ao passar uma blitz pilotando uma motocicleta furtada da cidade de Apodi-RN.

Segundo informações a vítima era preso de justiça e se apresentava todas as noites no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Apodi onde cumpria pena, mas ontem, armado, resolveu furtar uma motocicleta no centro da cidade, e em seguida empreendeu fuga com destino à cidade de Umarizal, sendo perseguido pela Rádio Patrulha de Apodi, mas sua fuga teve fim em uma estrada carroçável no município de Riacho da Cruz.
Segundo o Sargento Pedro, Comandante do DPM de Riacho da Cruz, a PM havia sido alertada do furto da motocicleta, e ao fazerem uma barreira Policial na RN 117, o elemento Paulo César furou a barreira, atirou nos policiais e entrou numa estrada carroçável em frente ao estádio de futebol daquela cidade, sendo perseguido pela Guarnição, e em um confronto final o elemento foi alvejado e socorrido ainda com vida para a cidade de Umarizal, mas já chegou sem vida no posto de atendimento médico.

Relembre  a prisão de Paulo Cesar em Riacho da Cruz em 2012


Paulo Cesar já havia sido preso pela policia de Riacho da Cruz no dia 17 de setembro de 2012, quando a policia militar de Riacho da Cruz sob o comando do cabo Antomar recebeu uma denuncia que em um bar no bairro projeto crescer em Riacho da Cruz havia dois elementos consumindo bebida alcoólica, e um deles estaria vendendo aparelhos de celular a preço bem abaixo do preço de marcado, o que chamou atenção de alguns populares que La se encontrava.

A policia militar de Riacho da Cruz acionou o policiamento do município de Viçosa e foram até o local, ao chegar se depararam com os dois elementos onde um deles conhecido por Paulo Cesar da Silveira Freitas natural de Apodi encontrava-se de posse de alguns aparelhos de celular. A principio Paulo Cesar negou que os aparelhos seriam roubados, mas, não soube explicar a origem dos mesmos, nem tão pouco o motivo de está comercializando os celulares a preço tão baixo.

Os elementos foram conduzidos até o destacamento policial de Riacho da Cruz, onde em seguida o cabo Antomar acionou o policiamento de Itaú, que compareceu juntamente com o policiamento de Rodolfo Fernandes. Interrogado Paulo Cesar confirmar que os produtos haviam sido roubados da loja Sol shop Celulares de Itaú.

Paulo Cesar ainda confessor que outros produtos roubados encontravam-se no município de Umarizal, onde se dirigiu até La em companhia dos policiais.



Foram recuperados: três teclados de computador, um monitor, três celulares e duas caixas de som de computador.

A policia ainda conseguiu prender em poder de Paulo Cesar uma moto YBR 125K de cor vermelha, segundo informações da policia a moto teria sido usada para praticar o assalto na loja em Itaú.

O outro elemento que se encontrava com Paulo Cesar tratava-se de um Forrozeiro que segundo informações da policia não tem nada haver com o roubo, tava apenas bebendo no bar com o malévolo, o forrozeiro foi liberado em seguida. Paulo Cezar foi conduzido até a delegacia de policia Civil de Apodi onde foi autuado pelo crime de assalto (Roubo) e ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário