Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nanda Costa sobre 'Playboy': 'Minha avó até hoje não abriu a revista, mas minha mãe amou'

A capa de agosto da 'Playboy', Nanda Costa, tem causado alvoroço na imprensa com a repercussão de seu ensaio nu, seja pela depilação escolhida ou pelo cenário das fotos, em Havana, capital de Cuba.
Nesta segunda-feira (19), a atriz foi entrevistada por Jô Soares, programa que vai ao ar hoje à noite. Segundo a artista, sua família gostou das fotos, com exceção dos parentes mais idosos: 'Minha avó não abriu até hoje e acho que nem vai abrir, mas minha mãe achou lindo'.

Nanda contou que encarnou uma personagem para realizar o ensaio, batizada de Lutécia: 'Ela é uma alcoólatra, não tem dinheiro para beber, para comprar charuto... Aí os caras pagam para ela ficar pelada', brincou.

A Atriz também disse que para fazer as fotos em Havana, passou por muitos 'perrengues': Tudo foi muito difícil, estava dando muito problema... O carro quebrou, a comida demorava para chegar'.


A artista, que viveu Morena, sua primeira protagonista na TV na novela 'Salve Jorge', não pode fugir da questão sobre a sua depilação e a foto que postou em seu Instagram com cabelos no chão ao lado dos seus pés. No entanto, a atriz não entrou em detalhes e só afirmou que não sabia das críticas até voltar ao Brasil.

Um comentário:

  1. Essa notícia é mídia nas televisões!Acho que as pessoas falam demais.O que ela faz ou deixa de fazer com o seu corpo é problema dela.O povo hoje é muito preocupado com isso e deixam de viver suas próprias vidas.

    Amigo, valeu pela divulgação.Seu estilo é bem profissional e apreciável para a leitura.
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir