Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gustavo Fernandes acompanha Henrique Alves em visita a Riacho da Cruz

Neste sábado (17), o deputado Estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Gustavo Fernandes (PMDB) esteve em Riacho da Cruz, onde o presidente da câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves assinou com o Departamento Nacional de obras Contra a Seca (DNOCS) e com a empresa A&C Construtra a ordem de serviço, no valor de R$ 509 Mil Reais para a construção de uma ponte no município.
O presidente da câmara, Henrique Eduardo Alves, o deputado estadual, Gustavo Fernandes, o diretor estadual do DNOCS, José Eduardo, o diretor geral do DNOCS, Emerson Fernandes e o ex-diretor do DNOCS, Elias Fernandes foram recepcionados com festa pelo ex-vereador Dr. Marcone, pela população e pelas lideranças do município; em seguida, visitaram o açude público onde ocorreu a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte com 4,5 metros de largura e 80 metros de comprimento, que terá a obra iniciada nesta segunda-feira (19).

Segundo o ex-vereador de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes, mesmo com poucas chuvas o açude público do município sangra e a passagem que liga o ‘Acampamento 1’ ao ‘Acampamento 2’, maior bairro de Riacho da Cruz, fica submersa. “Quando o açude sangra a água invade a passagem e chega inclusive ao Centro da Cidade, deixando os moradores do bairro ‘Acampamento 2’ isolados”, disse.

Em suas palavras, o deputado federal, Herinque Eduardo Alves disse que a obra começou a ser idealizada pelo ex-diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes. “Elias me falou da importância desta obra, e eu dei minha palavra que iríamos trazer este beneficio para a população. Hoje assino a ordem de serviço e no dia 20 de janeiro, volto a Riacho da Cruz para inaugurar a ponte”, disse o presidente da câmara.

O deputado estadual Gustavo Fernandes disse que essa solenidade só está acontecendo graças ao trabalho do seu pai, o ex-diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes. “Essa é uma obra de grande importância para o povo de Riacho da Cruz, e trará benefícios para o município e para região, pois será ainda um ponto turístico”.

Estavam presentes na solenidade o prefeito de São Miguel, Dr. Dário e a presidente da Câmara, Sandra Flôr; o prefeito de Portalegre Neto e o ex-prefeito Euclides; o presidente do PMDB de Severiano Melo, Raimundo Alves; o vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho e a veradora Isabel; os ex-prefeitos de Taboleiro Grande, Djalma e Neuremberg Fernandes, e a prefeita de de Taboleiro Grande, Klébia Bessa; e ainda, a prefeita de Paraná, Oriana Rodrigues e Sales Libânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário