Contatos

Contatos

sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeitura viabiliza, através do Sebrae, assessoramento técnico para colocar em funcionamento Usina de Leite

O prefeito Mano pediu o apoio técnico do Sebrae na implantação da Usina de Beneficiamento de Leite de Umarizal, durante reunião, nesta quinta-feira, 15, com o diretor técnico João Hélio Cavalcanti. A obra do prédio onde funcionará a indústria está praticamente finalizada e Mano busca agora viabilizar a parte técnica para que o projeto comece a funcionar e a atender os produtores de Umarizal e região.

“Na conversa solicitamos do SEBRAE apoio para a implantação dessa Usina através de seus consultores para nos prestar essa assistência e consequentemente podermos usufrui dos benefícios dessa indústria que será mais uma fonte de emprego e renda do nosso município”, destacou.

Mano pediu ainda a parceria do Sebrae na elaboração da programação da festa de aniversário da cidade que acontecerá em novembro. O prefeito destacou que quer realizar uma semana inteira de programação “Apresentando a população e aos visitantes o trabalho da prefeitura e além do mais o trabalho que o SEBRAE executa em parceria com a gente. Eles se prontificaram de imediato tanto na questão da assessoria da implantação da usina quanto na parceria com a semana que antecederá ao aniversario da cidade. Então é uma parceria que se concretiza a gente precisa de apoios iguais a esse”, completou Mano.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal


Nenhum comentário:

Postar um comentário