Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de março de 2012

Entrevista com o pré-candidato a vereador em Riacho da Cruz professor José Ribeiro

O pré-candidato a vereador em Riacho da Cruz professor José Ribeiro (PMDB) continua firme e forte com sua pré-candidatura a Vereança.

José Ribeiro concedeu uma entrevista à imprensa local, e falou que tem muito para se fazer em Riacho da Cruz e que o  seu grande objetivo e ver a nossa cidade se desenvolver acreditando no potencial da juventude.

José Ribeiro falou que já tem muitos projetos em mentes para desenvolver em 2013 caso seja eleito no pleito de 2012. Veja mais


2 comentários:

  1. Mais um jovem pré-candidato de Riacho da Cruz

    O jovem José Ribeiro, nascido e criado em Riacho da Cruz, confirmou sua pré-candidatura ao cargo de vereador pelo PMDB municipal.

    Ele que sempre participou de movimentos sociais juntamente com outras lideranças que comungam do mesmo propósito e trabalham na busca de melhorias na qualidade de vida da classe menos favorecida.

    O jovem descobriu suas potencialidades quando morou por alguns anos na casa do estudante em Natal, onde mostrava ter um grande espírito de liderança, hoje é um dos líderes de sua família, entre outras organizações jovens, isso por acreditar no protagonismo juvenil que luta por uma transformação da realidade social que gere qualidade de vida ao povo da nossa terra.

    Parabéns por sua pré-candidatura.

    ResponderExcluir
  2. Olá parceiro.

    Gostaria de ser parceiro do seu blog.
    Meu blog é o Olho Vivo RN.

    Abraços
    Assis Junior

    ResponderExcluir