Contatos

Contatos

sábado, 17 de março de 2012

Promoção Cliente Fidelidade Miragem

É o anivérsario de 27 anos de nossa loja e quem ganha o presente é você cliente amigo, as melhores marcas com os menores preços de nossa cidade. promoção valida somente para este sábado 17 de março de 2012, das 09:00h as 17:00h.

veja a tesourada nos nossos preços:
Grande Show de prêmios do Mercadinho Miragem, onde você cliente fidelidade concorrerá a mais de vinte e cinco mil reais em prêmios como: fogões, geladeiras, bicicletas tv´s de lcd e motos 0 km. e ainda e na compra de 08 refrescos frisco ou tornado comprados neste dia 17 de março/2012, você ganha um cupom para concorrer 01 moto traxx 125cc 0 km.

MERCADINHO MIRAGEM VOCÊ JÁ SE ACOSTUMOU COM ELE!

Um comentário:

  1. Só quem faz por você, cliente, e por Umarizal há mais de 27 anos, pode fazer uma grande festa, para te presentear com diversos prêmios, incluindo três Motos 0KM.

    O Mercadinho Miragem, de propriedade do empresário Antonio Gomes de Amorim, realizou na tarde deste sábado (17), o Show de Prêmios Cliente fidelidade Miragem, que além de sortear fogões, geladeiras, bicicletas, tv´s de lcd, motos 0 km, tanquinhos e fornos Microondas, proprocionou, gratuito, para toda a população um super show com Alexsandro Bandeira e o humorista Glauberto.

    Uma multidão tomou conta da Rua Jaquim Clemente, onde esta localizada a matriz do Mercadinho Miragem, para degustar alguns produtos que estavam sendo oferecidos, como também concorrer aos diversos brindes que estavam sendo sorteados.

    ResponderExcluir