Contatos

Contatos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cleomilson Paulo concede entrevista ao Mural e confir- ma pré-candidatura ao Legislativo riachocruzense

Cleomilson Paulo concede entrevista ao Mural, fala do que foi decisivo para entrar na política, defende o sistema governista e apresenta planos de governo caso seja eleito vereador de Riacho da Cruz.

O blog O Mural de Riacho da Cruz parabeniza o pré-candidato Cleomilson, pelo ato de respeito com a imprensa e com a democracia Brasileira: É assim que deve ser o homem público com vontade de lutar pelo seu povo e com o compromisso com a população de sua cidade. Veja a entrevista na integra Aqui

2 comentários:

  1. Parabéns, pela pré-candidatura ao lesgislativo. Te conheço bastante a ponto de falar que você foi muito infeliz na resposta da pergunta,"que análise você faz das duas pré-candidaturas, já confirmadas, a prefeito de Riacho da Cruz em 2012?"
    R. "agora do outro candidato não conheço o trabalho dele"

    Isso não e espirito politico pois onde você mora o pré-candidato é presente e atuante, ate quem não tem espirito politico e capaz de reconhecer.

    ResponderExcluir
  2. Lenda a entrevista deste pré-candidato observei alguns pontos em suas respostas: o pré-candidato diz que “Não vejo piora, por que sou filho de Riacho da Cruz vejo que a cidade se desenvolveu muito em comparação com os municípios vizinhos. temos médicos atendendo no centro de saúde e no hospital, e medicamentos para todos que precisam. As pessoas que precisam de atendimento médico, que não tem aqui ou que precisam de exames são levadas para Pau dos Ferros, Natal ou Mossoró”.

    Agora eu faço uma observação, se a saúde de Riacho da Cruz oferece todas essas vantagens, como é que o pré-candidato explica o fato de o Município de Riacho da Cruz ocupar a posição 106º no ranking do SUS, apresentado um dos piores desenvolvimentos do estado?

    Outro ponto que observei foi quando o Mural fez a seguinte pergunta: que análise você faz das duas pré-candidaturas, já confirmadas, a prefeito de Riacho da Cruz em 2012?
    O pré-candidato respondeu; “Da minha candidata Bernadete Rego, mesmo que ela não apresentasse propostas Riacho da Cruz conhece seu trabalho e pode votar com confiança, agora do outro candidato não conheço o trabalho dele”

    Bem; pelo que venho observando em Riacho da Cruz, dizer que não reconhece o trabalho do vereador Marcondes é mergulhar cegamente em um radicalismo político. É claro que todos sabem que a ex-prefeita Bernadete Rego tem seu serviço prestado na cidade de Riacho da Cruz, afinal ela governou a cidade por 12 anos, seria impossível que ela não tivesse feito nada pela cidade, no entanto o trabalho do vereador Marcondes é notório.

    Agora me responda uma coisa? Se o vereador Marcondes que já tem mandato político, não tem serviço prestado, como o pré-candidato diz não conhecer, imagine o pré-candidato que nunca disputou cargo publico, que serviço prestado ele tem?
    Recomendo que o pré-candidato reveja seus conceitos, entrar na política já mostrando um radicalismo não é um bom começo.

    No mais, apesar de não lhe conhecer pessoalmente desejo boa sorte em sua carreira política.

    ResponderExcluir