Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sejam todos Bem Vindos!!!


SEJAM BEM VINDOS QUERIDOS VISITANTES!!!

     Pra quem nunca ouviu falar desse blog, é um excelente momento para começar a acompanhá-lo.
      No ar há mais ou menos quatro meses, o Mural de Riacho da Cruz tem como maior característica levar noticia e esclarecimento aos seus leitores com o objetivo de dar ao “povo” o direito que conquistou e que antes não tinha mecanismo para fazer valer o direito de opinar a favor ou contra as atitudes políticas tomadas em nosso município, bem como expor seus pontos de vista de tudo que diz respeito a nossa cidade, e é por isso que viemos aqui respeitosamente COMUNICAR a nossos leitores, que estamos mudando, de Blog fatal para Blog spot.
Calma caros leitores, o blog: o Mural de Riacho da Cruz, continua com os mesmos propósitos, com os mesmos objetivos, estamos mudando apenas o nosso link.
O blog spot oferece mais opções de trabalho, ou seja, permite que o administrador tenha mais controle sobre o seu site, por exemplo: fazer propagandas, inserir links, permitir seguidores, postar vídeos
.
Vivemos hoje um momento Impar, pois o eleitor e toda a população Riachense de uma maneira geral, passa a conhecer este mecanismo de comunicação outrora desconhecido. Este instrumento se coloca diante do leitor Riachense com o objetivo de dar ao “povo” o direito que conquistou e que antes não tinha mecanismo para fazer valer o direito de opinar a favor ou contra as atitudes políticas tomadas em nosso município, bem como expor seus pontos de vista de tudo que diz respeito a nosso município. Os blogs não podem ter comprometimento com a situação ou oposição e sim com os fatos reais que acontece na cidade, isto vem incomodando a muitos bem sabemos, porem o que queremos de fato é que nosso município de maneira pacifica e democrática, porem firme e destemida, coloque seus problemas expostos ao julgo do “povo” autoridade máxima de direito do município. “todo poder emana do povo e em seu nome é exercido.” Sem temer ameaças e críticas devemos levar adiante o sonho de uma Riacho da Cruz melhor e digna, com representantes dignos do voto do “povo” que tenham o cidadão como razão principal de seus mandato. Alinhavos e acordos políticos têm atrapalhado o crescimento de nossa cidade há anos. A oposição é um instrumento importante na política num regime democrático, por tanto, aqui está o Blog o Mural de Riacho da Cruz apresentando-se como oposição aos desmando do governo Municipal, (entenda o que estamos dizendo, somos oposição aos desmando do Governo Municipal) ou pelo menos ser uma voz a clamar,...porem não clamamos mais no deserto, porque a cada dia mais e mais pessoas aderem a esta nova mania a “blogosfera”, será que esta tudo ótimo, nada merece criticas, ninguém contra diz o governo em Riacho da Cruz, nem a imprensa local, e isto não é bom, pois vemos problemas por todos os lados, estaremos atento sabendo da responsabilidade de mostrar ao “povo” as coisas da maneira real, deixando a sabedoria do “povo” decidi. Temos hoje nove vereadores eleitos pelo “povo” um da oposição e oito da situação, a situação acomodada nada faz. Se hoje não existissem os blogs, Riacho estaria condenada a oito anos de atitudes políticas comandada pela situação sem haver quem trouxesse a público num instrumento democrático para ser discutido. E os comportamentos políticos já respeitam a voz dos blogs, já somos responsáveis por conquistas, ou melhor, dizendo, por mudança de atitudes políticas, não podemos parar, Riacho da Cruz saiba que seus filhos não fugiram a luta. Blogueiro André Alexandre!!!

2 comentários:

  1. Boa Sorte com o novo endereço, continue postando essas materias maravilhosas de ler.

    ResponderExcluir
  2. Será que retornamos ao ano de 1964? Será que estamos novamente vivendo o período da ditadura militar? Ou algum parecido? Ou estamos diante do temido AI-5 (Ato Institucional Número Cinco). Que entre outra de suas “atribuições” estabelecia que: Durante a vigência do AI-5, também recrudesceu a censura. A censura prévia se estendia à imprensa, à música, ao teatro e ao cinema. Proibição de atividades ou manifestação sobre assunto de natureza política. Será que é proibido fazer comentário que ou meu ver é totalmente diferente de acusações? Se for alguém me avise!! Pois estou com esta duvida.

    ResponderExcluir