Contatos

Contatos

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mercado Municipal de Riacho da Cruz está abandonado

O local deveria está servindo a comunidade, mas virou depósito de entulhos e de lixo; apenas dois comerciantes mantêm seus pontos de comércio ativos no momento, um bodegueiro e uma cabeleireira.

O Mercado Municipal de Riacho da Cruz, que já foi ponto de grande atratividade e local da realização de grandes festas dançante, encontra-se completamente abandonado pelo poder público Municipal. O prédio, localizado na área central da cidade, deveria estar servindo a comunidade que não dispõe de um mercado público, administrado pela Prefeitura Municipal, não se tem conhecimento de nenhum funcionário público
trabalhando na limpeza do mercado, é um verdadeiro descaso com a coisa pública.
Deslumbrando-se de uma paisagem de perfeito abandono o Mercado Municipal abriga apenas dois comerciantes, as dependências do mercado não oferecem a mínima condição de higiene, e os dois comerciantes que ali ainda resta reformaram seus Box’s para melhor atender seus clientes. O mais curioso é que, famílias ocupam alguns Box’s do mercado como moradia, sendo obrigados a fazer pelo menos a limpeza dos velhos banheiros.
O mercado possui pelo menos 15 box’s, que apresentam instalações hidráulicas e elétricas comprometidas e sem condições de funcionamento. O prédio, que deveria ser revitalizado pela prefeitura, poderia estar sendo utilizado pelos comerciantes, tanto para a produção de eventos, como para, a prática do comércio.
Em virtude do abandono, o Blog o mural de Riacho da Cruz verificou “in loco” que o Mercado Municipal se transformou em um local de guardar sucatas da prefeitura, são inúmeros engradados de ferro que ocupa o salão de dança num verdadeiro flagrante de desrespeito com a coisa pública.   (Por André Alexandre, Redator)

Postado por: André Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário