Contatos

Contatos

domingo, 23 de janeiro de 2011

A piada do Domingo

O blog o Mural de Riacho da Cruz, estar com um novo quadro, a piada do domingo. Se você sabe de uma boa piada envie para o nosso endereço eletrônico: alexandre_geografouern@hotmail.com, a sua piada será divulgada em nosso blog.
A piada deste domingo foi enviada pelo meu grande amigo e companheiro de faculdade, Fernando Tásio, La da cidade de Severiano Melo, um grande leitor deste Blog. Desde já deixamos nosso agradecimento por ser nosso leitor.

sapo engracado haha gargalhada rindo sorrindo

Piada de Loira: A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra... '
Postado por: André Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário