Contatos

Contatos

domingo, 23 de janeiro de 2011

Moradores do Acampamento I e II reclamam do mal cheiro causado por criatório de porco.

Os moradores dos bairros Acampamento I e II sofrem há vários meses com o mau cheiro provocado por um criatório de porcos, no local. As famílias enfrentam o transtorno causado pelo odor desagradável e temem a proliferação de doenças. Segundo os moradores, o problema se arrasta há meses e tem causado uma série de prejuízos para a saúde dos mesmos. O redator deste blog: André Alexandre foi até o local e constatou a difícil convivência dos moradores com o mal cheiro. Alguns moradores descreveram a insatisfação com os serviços públicos de saúde...

"É um absurdo, há tempo venho me lamentando com essa catinga de chiqueiro de porco
e ninguém toma nenhuma providencia.


Cadê o povo da saúde que não ver isso?”
Lamenta um morador do acampamento I

Os denunciantes solicitam providências a respeito do que vem ocorrendo para que a população não continue sentindo o cheiro desagradável e que é pior para que o meio ambiente seja preservado.

“Queremos que os responsáveis tomem providencias a respeito disto que vem acontecendo
para que nós e os nossos filhos não sejamos prejudicados”


Diz uma moradora do acampamento II

NOTA DO BLOG: O Mural de Riacho da Cruz é um blog imparcial! Este instrumento se coloca diante do leitor Riachense com o objetivo de dar ao “povo” o direito que conquistou e que antes não tinha mecanismo para fazer valer o direito de opinar a favor ou contra ao poder publico, bem como expor seus pontos de vista de tudo que diz respeito a nosso município. O blog o mural de Riacho da Cruz não tem comprometimento com a situação ou oposição e sim com os fatos reais que acontece na cidade, isto vem incomodando a muitos bem sabemos, porem o que queremos de fato é que nosso município de maneira pacifica e democrática, porem firme e destemida, coloque seus problemas expostos ao julgo do “povo” autoridade máxima de direito do município.

Postado por: André Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário