Contatos

Contatos

sábado, 29 de janeiro de 2011

Lavoisier Maia se despede da vida pública aos 82 anos


     Depois de passar pelos cargos de Governador, Senador, Deputado Federal e atualmente deputado Estadual, Lavoisier Maia, 82 anos, se despede da vida pública nesta segunda-feira, dia 31, quando conclui seu mandato na Assembleia Legislativa. “Tenho convicção que ao longo de toda minha vida pública, trabalhei em prol do meu povo do Rio Grande do Norte, principalmente dos mais necessitados. Despeço-me com o sentimento do dever cumprido, mas, com a certeza de um exemplo que ficará marcado numa historia de honestidade e seriedade com o serviço público”. afirma o deputado.
     
Com o término do seu mandato, o ex-governador afirma que nunca deixará de ser político e que continuará atento aos fatos.“Não serei mais candidato a nenhum cargo, mais isso não significa que estarei ausente e nem omisso às questões políticas do meu Estado. Os cargos que exerci me credenciam para que continue atento aos fatos e presente sempre que necessário”, garante Lavoisier.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário