Contatos

Contatos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Exclusivo: O Professor Fagner não é mais o Professor de Educação Física da Rede Municipal de Ensino de Riacho da Cruz


    Segundo uma fonte fidedigna o professor de Educação Física Francisco Fagner de Oliveira, não é mais o Professor de Educação Física da Rede Municipal de Ensino de Riacho da Cruz. O mesmo foi avisado nesta última sexta-feira dia 28 de Janeiro que seria substituído por outro profissional. Segundo a fonte, o que motivou a saída de Fagner foi o fato de o mesmo ainda não ter concluído o seu ensino superior. Fagner estar cursando o 8° período do curso de Educação Física, e por tanto, teve que deixar o cargo.
Em uma conversa via internet com o mesmo ele nos disse:

“Sou consciente que tudo que fiz em 2009 e 2010 pela Educação de Riacho da Cruz ainda foi pouco, mas, também tenho a convicção que dentro da realidada vivenciada fiz o melhor.”
Fagner de Oliveira
Balanço do Professor Fagner:
Realizamos dois Campeonatos intercalasse 2009 e 2010
Fomos Campeões do JERN`s 2010 com a equipe de Futsal Mirim
Levamos à equipe de Futsal Juvenil a semifinal do JERN`s em 2010
NOTA DO BLOG: sabemos que apesar de ainda não estar com um diploma em mãos, o professor Fagner é um excelente profissional, e além do mais estar muito próximo de sua formatura, o que entendemos é que, se ele trabalhou os últimos 2 anos poderia muito bem continuar até a sua formatura. Muito obrigado por tudo que fez nos últimos 2 anos por nosso esporte, boa sorte em sua vida profissional.

Um comentário:

  1. Parabens professor Fagner, sabemos que diante de uma educação caótica que se encontra o nosso estado, onde o único sustentáculo tém sido os estagiários; é a própria secretária de educação que manda contratar os mesmos para que as escolas não fechem, por faltar de professores concursados; além das exigências sejam que os estagiários estejam cursando apartir do 5º periodo.sou um educador e tenho acompanhado o seu(Fagner) trabalho inclusive em conversa com a diretora da própria escola vc era motivo de espelho a ser seguido pelos demais colegas. Parabens mesmo!!! e deixo a sehguinte indagação será que os filhos de nossa terra não poderam contribuir para o crescimento de nossa querida cidadezinha que tanto amamos? Riacho da Cruz somos teus filhos e não te esqueceremos velamos dia e noite por te!!!

    ResponderExcluir