Contatos

Contatos

domingo, 7 de agosto de 2016

Democrata homologa candidaturas de Olga e Flavia Fernandes à prefeitura de Martins!

Prefeita agradeceu a presença da população, fez um relato do seu histórico administrativo
Em Martins, na noite desta ultima sexta-feira (05), uma grande multidão compareceu ao Clube CLEM para acompanhar a convenção do Democratas que homologou as candidaturas à reeleição de Olga Fernandes de Queiroz e Flavia Lamas Fernandes, a prefeita e vice-prefeita, respectivamente. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal.

sábado, 6 de agosto de 2016

“Estou chegando para somar esforços", afirma o pré-candidato a vereador, Raimundo Lopes!

Iniciando na vida pública Raimundo Lopes concorrerá a um cargo político pela primeira vez
O pré-candidato a vereador, Raimundo Lopes, do PSDB, foi firme em seu discurso durante convenção do PP em Viçosa. Concorrendo a um cargo publico pela primeira vez Raimundo diz que não chegou para atrapalhar ninguém, mas para somar com o prefeito Toinho do Miragem e contribuir como desenvolvimento de Viçosa.
“Estou aqui, não para atrapalhar ninguém, decidi ser candidato para representar meu partido. Estou aqui para somar esforços com o prefeito, e fazer por Viçosa”. Disse.

“Unidos somos mais fortes para fazer ainda mais por Viçosa”. Diz Toinho do Miragem!

O Partido Progressista de Viçosa realizou na manha de ontem, sexta-feira (05), convenção que homologou as candidaturas de Toinho do Miragem e Bernadete Pinto, a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal de Viçosa.
Fazendo uso da palavra o prefeito e pré-candidato a reeleição Toinho do Miragem destacou a união do povo de Viçosa para o desenvolvimento: “Hoje estamos disponibilizando meu nome novamente, esse trabalho lindo que acontece aqui em Viçosa, não é só meu e nem de Bernadete, e sim dos vereadores que votam matérias importantes, de toda equipe da administração em parceria com a população, é um trabalho de união, unidos somos mais fortes para fazer muito mais por Viçosa”, destacou o Toinho.
Toinho do Miragem também lembrou o inicio de sua vida publica em Viçosa: “O inicio foi de luta e educação, em 1996, eu e o amigo Jaime e amigo Kerginaldo Forte e as outras lideranças que faziam aquela coligação e junto também com o deputado Getúlio Rêgo, colocaram nossos nomes a disposição ao nosso querido povo de Viçosa, naquele momento Toinho era pouco conhecido, mas existia uma pessoa mais conhecido do que eu, que era doutora Julieta, que não media esforço para fazer para comunidade de Viçosa antes mesmo de nós entrarmos na politica, naquele momento o município deu as mãos e confiaram em nosso trabalho e hoje agradecemos a cada um por essa união”, lembrou.

PSD lança candidatura de Marcos Fernandes em Umarizal!

O Partido Social Democrático (PDT) lançou nesta sexta-feira, 05, o atual vice-prefeito de Umarizal Marcos Fernandes como candidato à reeleição. A convenção aconteceu na quadra da Escola Estadual Zenon de Souza. Os militantes políticos governistas afirmam que o evento foi maior já registrado na história de Umarizal. O candidato à vice-prefeito na chapa é o vereador Washington Sales, do PSB.
Os partidos PRO, SD, PP, PDT, PT, PTdoB, PMDB, PSB e PSD formaram a coligação ‘Unidos pelo Povo’. Na convenção, também foram lançados 11 candidatos a vereador: Rosa do Matadouro, Eliete Pili, Maykon Nunes, Erico Onofre, Robério, Bazoca, Meyre Câmara, Marcos Antônio de Néo, Neide de Marcos, Cezar Rosa e Paulo Márcio.
Marcos Fernandes é casado com a vereadora Neide e atualmente é o prefeito em exercício do município de Umarizal. Ele ingressou na vida política 1992 quando foi eleito vereador pela primeira vez. De lá pra cá, Marcos conseguiu se reeleger cinco vezes e no pleito de 2012 ainda contribuiu com a eleição da esposa que superou sua marca de votos. Ainda na eleição passada, Marcos foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito afastado Mano Onofre.

Convenção...Ao lado de Getúlio Rêgo, Elijane lança candidatura em Umarizal!

A convenção do Democrata que homologou a pré-candidata de Elijane Paiva à Prefeitura de Umarizal, tendo como vice-prefeito, Raimundo de Escolástico, lotou Quadra da Escola Municipal Tancredo Neves.
A Pré-Candidata Elijane Paiva agradeceu os convencionais presentes, e destacou que nunca tinha participado de uma convecção vibrante e também destacou a força do deputado Getúlio Rêgo e Doutor Vital em sua Campanha.
“O meu mais sincero e obrigado e agradecimento a todos os nossos amigos, familiares, correligionários e pessoas de todas as partes da cidade e da zona rural de Umarizal que atenderam o nosso convite e vieram nos prestigiar, porque, assim como eu querem uma Umarizal melhor e forte, no caminho do pregresso e do futuro, é hora de reconstruir Umarizal”, disse a pré-candidata Elijane Paiva.

Multidão acompanha convenção de Rosalba em Mossoró!

Além do PP, PMDB, PSB, PDT, PTB, PTdoB e PHS participam da Coligação Força do Povo
A convenção do Partido Progressista (PP) para oficializar Rosalba Ciarlini candidata à Prefeitura de Mossoró, tendo como vice a jovem Nayara Gadelha, lotou o Hotel Garbos.
A convenção contou com a presença do deputado federal Beto Rosado, do deputado estadual Souza, da ex-deputada estadual Larissa Rosado, e dos ex-deputados federais Betinho e Sandra Rosado, que disputarão vagas para a Câmara Municipal.

Convenção do PP homologa a candidatura à reeleição do prefeito Toinho do Miragem em Viçosa!

O Partido Progressista de Viçosa realizou na manha de Hoje, sexta-feira (05), convenção que homologou as candidaturas de Toinho do Miragem e Bernadete Pinto, a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal de Viçosa.
A convenção ocorreu, às 9 horas da manhã, na quadra de esporte Francisco Silveira Neto, e contou com a presença do deputado Getúlio Rêgo e de varias lideranças da região.
O deputado Getúlio Rêgo destacou o trabalho a parceria de Toinho com o povo de Viçosa para sempre desenvolver o município e hoje um que serve de referência na região Oeste: “Hoje Viçosa é uma cidade organizada e desenvolvida, graças a um trabalho de uma brilhante equipe, coordenado por Toinho e Bernadete, acredito eu que Viçosa precisa da continuidade a esse trabalho que Toinho vem fazenda nessa cidade, sempre com coragem e carinho e sempre trabalhando em união, para o desenvolvimento do município”, lembrou o deputado Getúlio Rêgo.
Já o Jovem Camilo Amorim parabenizou o município de Viçosa e os partidos pela bonita convenção: “Hoje fizemos história, uma linda convenção, vamos seguir unidos, de mãos dadas e o trabalho vai seguir, estamos entregues em boas mãos na coligação unidos pela paz, uma das características principais do povo de Viçosa é a união, Continuem confiando no trabalho, que Deus continue nos abençoando”, destacou o Jovem Camilo Amorim.

Carta...Sistema de correção põe em dúvida caráter de licitude do concurso UERN!

Os candidatos às vagas de docentes do Concurso público da UERN, edital nº 001/2016 foram surpreendidos negativamente por um memorando assinado pela professora Cicília Raquel Maia Leite, publicado em 18 de julho, após o encerramento das inscrições para o referido concurso.
O memorando informa que as provas escritas serão corrigidas através de um sistema on-line, disponibilizado pela empresa IDECAN, dispensando a presença da banca, enquanto o edital diz que todas as etapas serão conduzidas exclusivamente pela UERN.

A partir desse desacordo, uma série de lacunas vai sendo gerada, em prejuízo dos concorrentes do certame:

Agricultor conta como prendeu dois assassinos e acabou preso!

Inusitado...Cidadão de bem foi preso por render assassinos com espingarda sem registro
Agricultor conta como prendeu dois assassinos em sua residência na zona rural de São Francisco do Oeste. Os elementos cometeram o crime na cidade de Pau dos Ferros, e foram presos minutos depois na zona rural de São Francisco do Oeste. Veja o vídeo...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Iranilda diz que sonho de mudar Riacho da Cruz continua, agora ao lado de Marcondes!

Durante convenção que homologou o apoio do PSD ao pré-candidato Dr. Marcondes, do PMDB, a vereadora Iranilda se emocionou ao falar da união de sua família em acatar sua decisão em apoiar o grupo de oposição em Riacho da Cruz.
Ela destacou que o sonho de Mudar Riacho da Cruz para uma cidade melhor continua, “Mas uma vez colocarei meu nome a disposição do povo. Nunca tive projeto pessoal, mas sim de grupo e de partido. O nosso compromisso é com Riacho da Cruz. Entendemos hoje que a união com Marcondes, Raimundo Neto e todos que fazem a oposição reforça a possibilidade de corrigir os rumos da administração de Riacho da Cruz, sonho em mudança no Executivo e no Legislativo”, destacou a vereadora.

Corpo de Bombeiros atesta que Incêndio em Antonio Martins não tem relação com atos de vandalismo!

Bombeiros constataram que o fogo teria partido de uma antiga fiação de energia elétrica
O Corpo de Bombeiros comunica que o incêndio registrado na noite desta quinta-feira(04) no mirante da de Antônio Martins não tem inicialmente relação com atos de vandalismo.

Profissionais da PM e BM que estiveram no local constataram que o fogo teria partido de uma antiga fiação de energia do local, o que possivelmente resultou em um curto circuito.

Esticou...Governo do RN encerra folha dos servidores até dia 12

Os vencimentos de julho serão pagos por faixa salarial e sem distinção entre ativos e aposentados. Os servidores da Educação serão os primeiros a receber
O Governo do Estado prossegue o pagamento do funcionalismo nesta sexta-feira, 5 de agosto e encerra a folha no dia 12. Os vencimentos de julho serão pagos por faixa salarial e sem distinção entre ativos e aposentados. Os servidores da Educação serão os primeiros a receber, já no primeiro dia (5), independente do valor do salário, por possuírem recursos específicos.

Terror...Pacote "radioativo" encontrado em Martins tinha ameaça do Sindicato do crime RN

Após dois dias de interdição da delegacia e de discussões entre moradores da região, o pacote misterioso com o nome “radioativo”, que foi encontrado na zona rural de Martins, finalmente foi aberto.
O procedimento foi realizado por uma agente da Polícia Federal e um técnico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o auxílio de um contador Geiger. O objetivo era evitar um possível acidente radiológico.

De acordo com o chefe de investigação Anderson Lima, não foi constatado radiação no pacote. Dentro, havia uma garrafa PET pequena com um líquido avermelhado e um bilhete escrito em computador.

No bilhete, porém, havia uma ameaça relacionada aos ataques ocorridos em todo o Estado. “O papel dizia que o Sindicato do RN vai tocar terror no Rio Grande do Norte”, contou o investigador.

Entretanto, como não havia perigo na caixa, a polícia acredita que se tratava de um trote. “A gente acredita que tenha sido uma brincadeira de criança e de muito mal gosto”, finalizou Anderson Lima.

Pecado Capital...MPF denuncia ex-deputado do RN e mais quatro pessoas por desvios no Ipem!

Gilson Moura foi denunciado por lavagem de dinheiro. Recursos ilícitos foram usados em campanhas e na compra de bens...
O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) apresentou as duas últimas ações dentro da chamada Operação Pecado Capital, que desbaratou um esquema de corrupção no Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/RN).  Foram denunciados o ex-deputado estadual Gilson Moura e outras quatro pessoas. De acordo com o MPF, o esquema funcionou de abril de 2007 a fevereiro de 2010.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Passa de 100 o número de ataques no Rio Grande do Norte!

Até o momento, 106 atos criminosos já foram confirmados em 36 cidades. 100 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento nos atentados.
Pelo menos 106 ataques criminosos foram registrados em 36 cidades do Rio Grande do Norte. É o que informa o mais recente boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed). O primeiro ataque aconteceu na tarde da sexta-feira passada, dia 29 de julho, quando um micro-ônibus foi incendiado na BR-304, em Macaíba, cidade da Grande Natal. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, que também fica na região Metropolitana da capital potiguar, é apontada pelo governo como motivo dos atentados. O equipamento foi instalado no dia anterior.

Comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros emite comunicado para população!

O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Davi Alves Cavalcanti, visando inibir crimes de roubos, furtos, incêndios criminosos e demais delitos, faz as seguintes orientações a sociedade Pauferrense:
Ao perceber atitudes suspeitas de pessoas a pé, em veículos automotores ou motocicletas próximo a estabelecimentos comercial, residencial ou Rodovias Federais e Estaduais de imediato entrar em contato com a Polícia Militar por meio dos telefones da Rádio Patrulha, Grupo Tático Operacional e Central de Operação da Polícia Militar...

Tropas militares começam a agir nesta quinta contra ataques!

Um grupo de 1200 militares irá agir contra a onda de ataques no Rio Grande do Norte
Cerca de 120 homens do Exército Brasileiro, do 15° Batalhão de infantaria de João Pessoa foram os primeiros a chegar em Natal de um grupo de 1200 militares que irão agir contra a onda de ataques que vem provocando pânico e medo há cinco dias no Rio Grande do Norte. Esses militares fazem parte de um grupamento especial treinado para garantir a lei a ordem em qualquer ambiente do território nacional ou fora dele.

Acidente...Capotamento deixa dois mortos na zona rural de Olho D’água do Borges

Um acidente do tipo capotamento, na tarde de ontem, 03 de agosto, terminou com a morte de duas pessoas na zona rural de Olho D’água do Borges, Oeste do Rio Grande do Norte
Um Gol branco com placa OJS 7202 de Caraúbas, que trafegava pela RN 078 entre as cidades de Patu e Olho D’água dos Borges, saiu da pista e capotou varias vezes matando, Igor Nunes Reis de 35 anos de idade e Kleber de Freitas Rodrigues, de 36, ambos residentes na cidade de Caraúbas.

As vitima foram arremessadas para fora do veiculo e morreram no local. O motorista foi socorrido para uma Unidade de Saúde da região apresentando escoriações pelo corpo.

Prefeitura de Pau dos Ferros divulga atrações da FINECAP 2016

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através das secretarias de Governo e Cultura e Turismo, tem a honra de apresentar todos os detalhes da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap)
A vigésima edição da Finecap marcará os 160 anos de emancipação política do município e tem programação em 02, 03 e 04 de setembro. Antes da feira, o Executivo também estará promovendo a Vitrine Cultural Xanana Diógenes, com uma vasta programação.

Salário...Governo do RN paga servidores estaduais a partir desta sexta-feira, 5 de agosto!

O pagamento de julho dos servidores estaduais será iniciado na próxima sexta-feira (5) e deve se estender até o dia 12 de agosto. Neste mês, os funcionários vão receber de acordo com a faixa salarial.

Primeiro, serão depositados os salários de quem recebe até R$ 2 mil. No dia seguinte, para quem recebe até R$ 3 mil e assim sucessivamente.

Em seu perfil no Twitter, o governador Robinson Faria destacou a mudança na forma de pagamento. “E desta vez, atendendo ao pleito dos próprios servidores, vamos pagar de acordo com a faixa salarial, sem diferenciar ativos e inativos”, escreveu.

Melhorou...FIRJAN aponta Taboleiro Grande como o 39º do RN no índice de Gestão Fiscal!

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro divulgou no ultimo dia hoje 2 de agosto, o Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF) referente ao ano de 2015. Os dados mostram que o município de Taboleiro Grande/RN aparece como o 39º lugar do Estado na gestão fiscal, com índice próximo a 0.41.
A evolução do estudo revela também que só entre 2013 e 2015, período da gestão da prefeita Klébia Bessa, Taboleiro Grande melhorou 0.19 pontos, numa escala que vai de 0 a 1, sendo que, quanto mais próximo de 1, melhor a gestão fiscal do município no ano em observação.
Em 2012, último ano do mandato da gestão passada Taboleiro Grande se encontrava nas últimas posições do estado com relação a gestão fiscal do município, ocupando a posição 118°. Como mostra o gráfico acima.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Fotos...Conheça as candidatas ao Miss Bumbum 2016!

A final acontecerá no dia 9 novembro, e vai eleger a dona do bumbum mais bonito.
Chegou ao fim as inscrições para o Miss Bumbum 2016. EGO revela com exclusividade quem são as candidatas- em frente e verso- a disputar o título do bumbum mais bonito. A eleição acontece online no site do concurso e dentre elas serão selecionadas 15 finalistas para a etapa ao vivo que acontecerá dia 9 de novembro em São Paulo.

Veja revela o ‘Sindicato do Crime’, facção que espalha medo e terror no RN!

Resultado da incapacidade dos governos de controlar o sistema prisional país afora, a onda de terror disseminada no Rio Grande do Norte por facções organizadas nas penitenciárias era um risco conhecido das autoridades potiguares há pelo um ano.
Uma investigação do Ministério Público do Rio Grande do Norte concluída no ano passado revelou que uma nova e poderosa facção criminosa, o Sindicato do Crime, surgia nos presídios do estado. Nascida de uma dissidência do Primeiro Comando da Capital (PCC), a facção logo dominou o submundo das prisões, lucrando com o monopólio da venda de drogas dentro e fora dos presídios, com o comércio informal no cárcere e com o pagamento de “mensalidades” por parte dos integrantes da “família” – como eles se identificam – que estavam fora das prisões, livres para cometer crimes, conseguir dinheiro, armas e drogas.

Desviou de recursos...Ex-prefeita de Natal é condenada a 16 anos de prisão!

Para juiz federal, Micarla de Sousa desviou recursos públicos da Prefeitura. Ela e outras oito pessoas terão que devolver R$ 24.415.272,31.
A ex-prefeita de Natal Micarla Araújo de Sousa foi condenada a 16 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de desvio de recursos públicos e de associação criminosa. A sentença é do juiz Walter Nunes da Silva Júnior, da 2ª vara Federal do Rio Grande do Norte. Além de Micarla, outras oito pessoas foram condenadas por participação em um esquema de fraudes na Prefeita de Natal na gestão dela. Entre os condenados está o ex-marido de Micarla, Miguel Weber.

Ministro “barrado” pula cerca para lançar candidato!

O ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa foi à rede social nesta terça-feira (2) para denunciar ter sido barrado ao chegar no município sertanejo de Palestina, em Alagoas, para participar de convenção partidária que lançou seu candidato a prefeito de oposição, Marcelo Alcântara (PMDB), na tarde do último domingo (31). Presidente do PR de Alagoas, Quintella expôs o constrangimento de ter de pular uma cerca do estádio municipal e ainda discursar após a energia ser cortada no local do evento político.
O ministro sugeriu que a responsável pelo fechamento de cadeados do portão de saída do campo teria sido a prefeita da cidadezinha, Eliane Silva Lisboa, eleita pelo PT em 2012.  Mas a prefeita publicou nota repudiando o que chamou de factoide criado pelos adversários, a quem acusou de forjar o vexame do ministro para atingi-la.

“Chegando em Palestina para a convenção de meu partido, fui surpreendido por dois fatos inusitados; primeiro na chegada, não pude sair do campo de futebol, fechado a correntes e cadeados (pelas informações, a Prefeita não “autorizou” a minha passagem!), fui obrigado a pular o muro para que os convencionais contrariados não quebrassem o portão; depois na escola onde se realizaria o ato, a energia foi cortada para me cassar a palavra, discursei assim mesmo num som improvisado. Falta de civilidade e espírito democrático, ainda temos muito, mas muito mesmo a evoluir”, escreveu Quintella, em seu perfil do Facebook, no final da manhã desta terça, em pleno horário de expediente.

Em Martins pacote com o nome 'Radioativo' fecha delegacia!

O delegado Cristiano decidiu na manhã desta última terça-feira, 2, isolar a delegacia da cidade de Martins, impedindo aproximação de qualquer civil ou policial ao local.
O Delegado explicou que policiais militares encontraram um pacote (foram acionados pelos moradores) no inicio da noite de segunda-feira, 1, nas margens de uma rodovia na zona rural do município de Martins/RN (pé da serra).Neste pacote, havia um bilhete avisando que se tratava de material radioativo. Por segurança, os PMs levaram o pacote para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e deixaram no quintal.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Walter Alves diz que Doutor Marcondes é o mais preparado entre os candidatos!

Deputado Federal declarou apoio à pré-candidatura de Doutor Marcondes e Raimundo Neto a prefeito de Riacho da Cruz...
O Deputado Federal Walter Alves prestigiou a convenção do PMDB e PSD de Riacho da Cruz. Em discurso durante o evento, o parlamentar, justificou a escolha a certeza de que “Dr. Marcondes é o mais preparado para governar o destino de Riacho da Cruz”. “Ele tem capacidade técnica, é humilde, dinâmico e tem amor pelas pessoas desta cidade”, atestou o parlamentar pmdbista.

Terror...RN registra mais uma noite de ataques criminosos!

Segundo a PM, 17 detentos fugiram do CDP da Ribeira, na capital potiguar. Desde sexta (29), já foram registrados 65 ataques ou atentados no estado.
A polícia do Rio Grande do Norte registrou a terceira noite seguida de ataques criminosos. Entre a noite do domingo (31) e a madrugada desta segunda (1º), novos atentados aconteceram em Natal e em cidades do interior. Além dos ataques, houve fuga de 17 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira, na Zona Leste da capital. Apenas um foi recapturado. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.
De acordo com a Polícia Militar, os detentos do CDP da Ribeira escaparam por um buraco dentro do banheiro da cela 1. Com mais esta fuga, chega a 291 o número de presos que já escaparam do sistema penitenciário potiguar somente em 2016.

Em Riacho da Cruz, DEM homologa pré-candidatura de Bernadete Rêgo à reeleição!

Com a presença de lideranças da política estadual, como o deputado Federal Betinho Rosado (PP), o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), a convenção da coligação confiança para fazer mais, homologou neste domingo em Riacho da Cruz, pré-a candidatura à reeleição da prefeita Bernadete Rêgo (DEM), que terá como candidato a vice-prefeito Adiel Rêgis.

Walter Alves participa de onze convenções e reuniões do PMDB no interior do RN!

Neste último fim de semana, o deputado federal Walter Alves (PMDB) percorreu mais de mil quilômetros e visitou onze municípios no interior do Rio Grande do Norte para participar das convenções e reuniões do PMDB e partidos aliados. “Em todos os municípios, o entusiasmo e demonstração de confiança na vitória do PMDB e partidos coligados foram vibrantes”, contou Walter Alves.
A série de visitas teve início no fim da tarde da última sexta-feira (29), quando Walter foi a Rio do Fogo participar da convenção que homologou o nome de Igor Dantas (PMDB) como candidato a prefeito e Adinha (PR) vice-prefeita. Em seguida, Walter foi a Assu. Lá, foi homologado a chapa Dr. Gustavo Soares (PR) e Sandra Alves (PMDB).

No sábado (30), o deputado iniciou a viagem indo ao município de Apodi participar da convenção que confirmou a chapa Alan Silveira (PMDB) e Hortência Regalado (PSDB). Em seguida, foi a Rodolfo Fernandes confirmar apoio à chapa Wilson Filho (PMDB) e Victor Mendonça (PSD). Já em Riacho da Cruz, a chapa é “puro sangue” do PMDB, com Dr. Marcondes e Raimundo Neto.

Convenção do PSD homologa candidatura de Maria Helena em Olho D'água do Borges!

Os convencionais dos Partidos Políticos PSD, PDT, PR e PT de Olho D'água do Borges homologaram as candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
A Chapa Majoritária homologada pelos partidos é formada pelo PSD e ficou assim constituída: Maria Helena Queiroga, prefeita e Antonimar Amorim Carlos, vice-prefeito.

Os partidos homologaram ainda os seguintes candidatos para vereador: Escolástico Paulino Filho (PSD), Gildênia Pinto de Paiva (PSD), Jéssica Queiroga (PSD), Igor Amorim (PSD) e Pedro de Paiva Chaves (PSD), João Maria Ramalho (PT), Jaime Fernandes Júnior (PDT).
Coligação "União e Confiança".

Candidatura de Jaqueline é homologada em Alto do Rodrigues!

Convenção na Escola Municipal Luiz Moreira, na noite deste domingo (31), a ex-primeira-dama Jaqueline Medeiros (PSD) confirmou sua candidatura à prefeita de Alto do Rodrigues.  O encontro também contou com participação de lideranças políticas do sertão potiguar. Mais de 20 candidatos a vereador estiveram presentes na solenidade.
“Como Secretária de Assistência Social, eu deixei a gestão de Alto do Rodrigues, no fim do mandato de Eider (Medeiros, ex-prefeito e seu esposo), com diversas políticas públicas de atenção à juventude, às mulheres e aos idosos. Hoje, todos os programas sociais, tão importantes para a população mais humilde da nossa cidade, foram abandonados. Vamos reconstruir Alto do Rodrigues, com inclusão e dignidade para o povo”, afirmou Jaqueline.

Multidão prestigia oficialização das candidaturas de Leonardo e Zélia à prefeitura de Pau dos Ferros!

Em Pau dos Ferros, na noite deste domingo (31), uma grande multidão compareceu ao Éden Clube para acompanhar a convenção do DEMOCRATAS que homologou as candidaturas de Leonardo Rêgo e Zélia Leite, a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal.
Toda essa festa democrática já era esperada, afinal, Leonardo Rêgo vai disputar pela terceira vez a prefeitura pau-ferrense, tendo sido prefeito nos anos de 2004 e 2008 com elevados índices de aprovação. Em 2012, protagonizou no processo sucessório ao se empenhar para eleger o atual gestor, que na época estava filiado ao DEM. Agora, desponta mais uma vez como favorito para retomar o comando do Executivo local e, consequentemente, deflagrar um processo de reorganização administrativa na cidade.

Na Serra...Convenção do PSD em São Miguel confirma nome de Zé Gaudêncio para prefeito!

Com a presença de lideranças da política estadual, como o governador Robinson Faria (PSD), o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, de José da Penha, Antônio Dólar, Dagoberto Bessa de Severiano Melo e Klebia Bessa de Taboleiro Grande, a convenção partidária do PSD, em São Miguel, deu o ponta-pé inicial na pré-campanha a prefeito e vice de Zé Gaudêncio (PSD) e Salismar Correia (PHS).
Capiteada pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que já foi prefeito de São Miguel por dois mandatos, a convenção lotou as dependências do ginásio Torquatão se estendendo das 10 horas da manhã até as 15 horas da tarde deste domingo, 31 de julho.

Para o deputado, a pré-candidatura do seu irmão, o arquiteto José Gaudêncio Torquato, representa a retomada do desenvolvimento do município, que é localizado no Alto Oeste potiguar. Mais de mil micaelenses participaram do evento.

“A administração pública de São Miguel é um marasmo. A saúde está enferma. A educação é um descaso. As ruas estão esburacadas. Estou fazendo o meu papel de deputado, mas os recursos que chegam para o município não estão sendo bem aplicados”, apontou o deputado.

Em Rafael Fernandes, PMDB homologa pré-candidatura de Bruno Anastácio para suceder o Prefeito Nicó Júnior!

A convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), da cidade de Rafael Fernandes, aconteceu na tarde do último sábado (30), e marcou o momento como um das maiores mobilizações políticas da cidade.
Vestidos de verde, correligionários, amigos e filiados ao partido foram ao Centro Cultural Antonio Justino de Oliveira, para a homologação dos nomes do advogado, Bruno Anastácio, como candidato a prefeito e do professor Sérgio Sena, como candidato a vice-prefeito de Rafael Fernandes, além do grupo de candidatos a vereadores.

O evento foi marcado, também, pela presença do jovem prefeito, Nicó Júnior, do vice-prefeito, Raniere Viana, do ex-prefeito e Presidente do diretório municipal do PMDB, Nicodemo Anastácio; lideranças locais e regionais também levaram sua mensagem de apoio aos candidatos Bruno e Sérgio.

Convenção do PSD homologa candidatura de Lusimar Porfírio em São Francisco do Oeste!

No município de São Francisco do Oeste, o Partido Social Democrático (PSD) homologou os nomes do empresário Lusimar Porfírio e do enfermeiro Alany Freitas como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, durante convenção realizada no Mercado Público, neste ultimo domingo (31).
A chapa "puro-sangue" do PSD foi confirmada com o apoio dos demais partidos que integram o grupo oposicionista. São eles: PSB, PT, PROS e DEM.

Juntamente com a oficialização dos nomes de Lusimar e Alany para a disputa do pleito de outubro, também foram homologadas as candidaturas de todos os postulantes à Câmara Municipal de Vereadores.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Dr. Marcondes..."Nossa prioridade será o povo!".

Doutor Marcondes agradeceu ao partido (PMDB) pela confiança e pela oportunidade.
Durante discurso na convenção que homologou sua pré-candidatura a prefeito de Riacho da Cruz, Doutor Marcondes disse que esta é a tão esperada hora da mudança que Riacho da Cruz precisa. “Quero dizer que nossa prioridade será o povo. Esta é a hora de mudar, de transformar Riacho da Cruz em uma cidade digna que nos dê orgulho. Precisamos colocar o município para crescer...A mudança é Agora  ” disse o pré-candidato.

Governador Robinson pede ajuda das tropas do Exército para enfrentar o crime organizado!

Rio Grande do Norte já registrou quase 50 ataques em 20 cidades; 50 suspeitos foram detidos até aqui
O Governador Robinson Faria (PSD) recorreu ao Governo Federal para reforçar o trabalho de combate ao crime organizado que está atemorizando o Rio Grande do Norte deste sexta-feira (29). Até às 13h deste domingo (31) a Secretaria de Segurança e Defesa Social havia confirmado 48 ataques em 20 cidades. Robinson pediu apoio das tropas do Exército, conforme o próprio governador informou através das redes sociais.

"Solicitei apoio das tropas do Exército para se somarem às nossas destemidas polícias no trabalho para garantir a segurança da população do Rio Grande do Norte. Desde ontem tenho mantido contato com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, com o ministro da Defesa, Raul Jungman e com a direção nacional da Polícia Federal. Aqui, todas as forças de segurança permanecem em total atenção para retomarmos a normalidade. Estou no aguardo da liberação das tropas pela presidência da República", postou o governador em redes sociais.

"Estou aqui para somar"...Diz vereadora Iranilda!

Vereadora Iranilda, do PSD, deixou o grupo da prefeita antes da eleição de governo
A vereadora Iranilda foi firme em seu discurso durante convenção do PMDB e PSD em Riacho da Cruz. A parlamentar que representa o governo Robinson na região oeste, disse que ingressou no grupo oposicionista de Riacho da Cruz por livre e espontânea vontade, e que chegou para somar.

“Estou aqui com toda minha família, pai, irmãos, esposo e filhos, essa é a minha família, estou aqui para somar e fazer diferente, a mudança é agora”. Disse a vereadora.

PMDB realiza convenção e homologa pré-candidatura de Doutor Marcondes a prefeito de Riacho da Cruz!


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) da cidade de Riacho da Cruz realizou sua convenção na tarde deste sábado (30) e homologou a pré-candidatura a prefeito de Doutor Marcondes e do seu vice Raimundo Neto.

O evento foi considerado um sucesso, uma multidão verde lotou o mercado publico para prestigiar o evento. Estiveram presentes eleitores, lideranças políticas locais e regionais, vereadores e ex-vereadores e pré-candidatos a vereadores.

O deputado federal Walter Alves, o estadual Gustavo Fernandes, ambos do PMDB, também estiveram presentes no evento para declarar apoios à candidatura de Dr. Marcondes.

DEM homologa candidatura de Ciro Bezerra à reeleição em Itaú!

O Democratas de Itaú realizou neste sábado, (30) a sua convenção partidária para homologar a candidatura à reeleição do prefeito Ciro Bezerra e do seu vice, Paulo Cesar.
A chapa, homologada, conta com o apoio dos seguintes partidos: DEM, PR, PRB, PEN e PTN. O evento contou com a presença de varias lideranças políticas da região. Durante a convenção também foram homologadas várias candidaturas de vereadores.