Contatos

Contatos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Mulheres assaltam família e batem carro das vítimas em muro ao tentar fugir da polícia em Mossoró!

Dupla foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (6) e é suspeita de outros assaltos na cidade, ao longo dos últimos dias.

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar após tomarem um carro de assalto e se envolverem em um acidente na noite desta quinta-feira (6) em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Civil elas são suspeitas de vários crimes na cidade.

A dupla realizou um assalto no bairro Aeroporto por volta das 19h30. De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Roberto Moura, elas abordaram uma família que chegava em casa.

Além do carro, elas tomaram pertences dos ocupantes e até de um morador de outra casa que estava do lado de fora no momento da abordagem.

As mulheres fugiram no carro modelo Gol de cor branca. Na fuga, elas se depararam com uma viatura da PM que fazia patrulhamento próximo à BR-304, no bairro Nova Betânia.

As mulheres foram seguidas pela viatura e tentaram entrar na RN-015, que dá acesso ao município de Baraúna, mas perderam o controle do carro e bateram de frente no muro de um terreno às margens da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário