Contatos

Contatos

terça-feira, 22 de março de 2011

Bandidos tentam explodir o Banco do Brasil de Umarizal

Parede resiste aos explosivos
Veja as informações nos comentários

3 comentários:

  1. A ação dos bandidos se deu por volta das três horas da madrugada, segundo um popular que não quis se identificar, vários elementos em uma camioneta Hilux de cor prata, todos com armas longas entraram na cidade e enquanto uns se dirigiram para o banco, outros desceram a Rua da Delegacia, certamente para surpreender os policiais em horário de repouso.

    ResponderExcluir
  2. Eita que essa cidade é mesmo do barulho...dinovo isso, virou farra para os bandidos...

    ResponderExcluir
  3. Cerca de oito homens portando armas longas tentaram explodir a parede lateral da agência do Banco do Brasil no município de Umatizal. A explosão foi ouvida por populares por volta das 3h20 da manhã de hoje.

    O Blog o Mural de Riacho da Cruz, conversou com um jovem que mora vizinho ao Banco, e o mesmo disse que eram em média oito elementos portanto armas longas e apresentavam um porte fisico avantajado, ainda segundo o jovem os bandidos andavam em uma Hilux de cor prata.

    Foram encontrados no local vestígios de explosivos, mas não houve nenhum dano à estrutura do prédio do banco. A polícia realizou diligências nas proximidades do município mas não encontrou os acusados.

    ResponderExcluir