Contatos

Contatos

sexta-feira, 18 de março de 2011

Açude de Riacho da Cruz e o Drama dos moradores do Acampamento II

É bem verdade que o povo Riachocruzense mantém uma íntima relação com o açude publico, é tanto, que todos ficam felizes quando os ver transbordar.

O açude já tomou muita água em virtude das chuvas que caíram esse ano, mas, ainda não transbordou.

A população aguarda com ansiedade o momento de gloria proporcionado pelo açude publico.

NOTA DO BLOG: Não podemos esquecer o transtorno, pelo qual, os moradores do bairro acampamento II, passa durante o período que o açude estar transbordando, há anos os mesmos cobram do poder publico uma passarela, assim como, foi à cobrança pela iluminação, onde foi necessário um simples morador do bairro subir no palanque eleitoral durante um comício e implorar pela iluminação da passagem molhada.

Onde andará o nosso amigo Lucena? Guerreiro que sempre saiu em defesa do povo do acampamento, assim como ele subiu no palanque e pediu a iluminação, nós estamos aqui neste blog pedindo a passarela.  

9 comentários:

  1. Eu fico imaginando um cara como o Cícero, um humilde empreendedor que tem um estabelecimento do outro lado do açude, a parte esquecida da cidade, o cara da um duro danado, aí vem o carnaval os poderosos fazem um carnaval cobram tudo caro, depois disso o velho Cícero segura a onda, e quando vem a enchente o povo fica ilhado, se quiser tomar aquela cerveja e comer um peixe, tem que dá a volta pelo lado da ponte.
    Mais é isso aí amigo Cícero segura a sua onda, tenha fé que um dia isso vai ter fim.
    Espera essa juventude comandada pelo André e o Rossy, a molecada vai botar prá quebrar.

    ResponderExcluir
  2. Quando o açude começar a sangrar, será mais uma época de aventura para quem quer chegar ao centro da cidade ou as nossas crianças e adolescentes que precisam chegar a escola.....
    só nos resta ter PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. oi andre, sera que seria possivel voce fazer uma materia sobre a empresa que esta organizando esse concurso publico de riacho a concsel ouvimos dizer que embaraunas teve o maior movimento que até gente com gabarito antes da prova foi visto e inclusive teve ate cancelamento do concurso, veja pra gente por favor. Outra coisa se for possivel publique os preços das aulas do lc e pergunte a ele porque ele não convida pessoas que passaram no concurso anterior como rosangela, cosme, zé cambada e zé cantor pra dar dicas de como passar no concurso ja que eles ja tem experiencia de terem passado, faça uma materia sobre isso tambem por favor,peça a eles pra colocarem as dicas aqui no blog. bom dia, Rosana

    ResponderExcluir
  4. Ô rapaz eu nao sabia que em riacho da cruz tem especialistas em concursos pulblicos. por favor quero mais detalhes, tô pensando em prestar esse concurso, quero dicas quentes kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. cicero acha é bom quando o açude sangra minino, e tb, como ele mesmo já falou, não precisa que o pessoal de riacho vá pra adega dele.

    ResponderExcluir
  6. andre o vc la falo de tudo de riacho da cruz ta na hora de vc ver a saude coloque no seu bloq q o prefeito paque a insalubridade eo adicional noturno e uma vergonha ele nao paga toda regiao paga aos seus funcionarios da saude associaram ao sindicato mas ainda nao discontaro o sindicato pra evitar o sindicato cobrar faça uma materia sore esse assunto bem merecedor

    ResponderExcluir
  7. Esse ai com certeza é um típico babão dos administradores da adega dos “RICOS”. Só voçê não percebe DEMÊNCIA que os administradores da adega dos ricos é quem não querem o povo de riacho da cruz freqüentando a mesma. Isso é perceptível pela tabelas absurda de preços dos produtos que não condizem nem um pouco com a realidade local. Isso justifica a ausência de pessoas na quantidade esperada nesse estabelecimento quando ele reabre e logo após FECHA. Ate mesmo a elite que vinha de outras cidades não estão nem aparecendo mais quando a adega reabre. Você acha qual o fator contribui para isso? Hem demência.

    ResponderExcluir
  8. OI ANDRÉ EU MOREI NO ACAMPAMENTO POR VARIO ANOS E SEI COMO É DIFICIO , POIS SEMPRE ESTUDEI TODA MINHA VIDA ESCOLAR NO CENTRO DA CIDADE HOJE NAO MORO MAIS EM RIACHO MAIS TENHO TODA MINHA FAMILIA MORANDO AI VC TALVES NAO MIM CONHEÇA MAIS CONHECE A MINHA FAMILIA MEU PAI SEMPRE FOI CIDADAO DE RIACHO DA CRUZ E HOJE TEM SEU NETO COMAÇANDO FAZER HISTORIA E VC CONHESE EU ESTOU FALANDO DE FRANCISCO FAGNER

    ResponderExcluir
  9. Esse cara não só e babão dos administradores da adega dos RICOS, como um completo DEMENTE.... deve ser no minimo um pobre que baba os ricos em troca de migalhas, e talvez tudo que cheguei a consumir dentro da adega dos RICOS segue descontado das migalhas que recebe..

    Por isso que nossa cidade não vai pra frente!!!!
    POBRE DEMENTE...POBRE DEMENTE.

    ResponderExcluir