Contatos

Contatos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NÃO É CALÚNIA! O MERCADO PÚBLICO DE RIACHO DA CRUZ ESTÁ ABANDONADO


O Mercado Municipal de Riacho da Cruz, que já foi ponto de grande atratividade e local da realização de grandes festas dançante, encontra-se completamente abandonado pelo poder público Municipal. O prédio, localizado na área central da cidade, deveria estar servindo a comunidade que não dispõe de um mercado público, administrado pela Prefeitura Municipal, não se tem conhecimento de nenhum funcionário público trabalhando na limpeza do mercado, é um verdadeiro descaso com a coisa pública.

Deslumbrando-se de uma paisagem de perfeito abandono o Mercado Municipal abriga apenas dois comerciantes, as dependências do mercado não oferecem a mínima condição de higiene

O mais curioso é que, famílias ocupam alguns Box’s do mercado como moradia, sendo obrigados a fazer pelo menos a limpeza dos velhos banheiros.
 


O local deveria está servindo a comunidade, mas virou depósito de entulhos e de lixo; apenas dois comerciantes mantêm seus pontos de comércio ativos no momento, um bodegueiro e uma cabeleireira

O prédio, que deveria ser revitalizado pela prefeitura, poderia estar sendo utilizado pelos comerciantes, tanto para a produção de eventos, como para, a prática do comércio.
 

A água acumulada e parada possibilita a proliferação da Dengue.
Em virtude do abandono, o Blog o mural de Riacho da Cruz verificou “in loco” que o Mercado Municipal se transformou em um local de guardar sucatas da prefeitura, são inúmeros engradados de ferro que ocupa o salão de dança num verdadeiro flagrante de desrespeito com a coisa pública.  




3 comentários:

  1. Isso é realmente um discaso do poder público do nosso municio. Esse lugar que ja foi de muita utilidade hoje serve de encosto de entulhos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nossos Administradores, que nos cobram felicitações, no entanto estar aí as provas concretas de abadono de nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  3. É um verdadeiro descaso com o que chamo de: "Onde tudo começou". Dá-me um aperto no peito quando passo ali e vejo o que já foi o palco das grandes atrações cultural de Riacho da Cruz, abandonado. Dizem-se: "Vou reformar o problema é dinheiro que não tem". Pelo menos reative como era antes, pra podermos usufruir daquilo ali que é nosso. Obs. Desde o último ano do mandato de Bernadete Rêgo que o nosso espaço de lazer foi abandonado, até agora já se vão quase uma década de abandono, isto é uma V E R G O N H A. Não culpo só o prefeito, mas onde estão os vereadores? Já que não fazem nada mesmo em Riacho da Cruz, todos ou pelo menos um levante essa bandeira se mostre que quer trabalhar de verdade e faça alguma coisa pelo o Mercado Público de Riacho da Cruz, criem vergonha na c... O povo está vendo isso.

    ResponderExcluir