Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Em Festa socialista, Wilma é prestigiada por aliados e o PSB recebe novas filiações

Em uma tarde de Festa socialista, o PSB/RN realizou centenas de filiações no pontapé que devem continuar até o final do ano. Prestigiado por dirigentes de partidos aliados, o evento lotou o auditório Deputado Álvaro Dias da Assembleia Legislativa, em Natal, com expressiva presença de políticos e lideranças do interior.
A legenda recebeu filiações de políticos tradicionais, como os ex-prefeitos Bibi Costa (Caicó) e Anteomar – Babá (São Tomé), além do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) Modesto Ferreira dos Santos Filho, o comunicador Gleydson Batalha (Natal), os radialistas Messias de Araujo (João Câmara) e Rô Medeiros (Natal), além de vereadores, ex-vereadores e lideranças diversas.

A dirigente do PSB/RN Wilma de Faria iniciou suas palavras dizendo que “a luta continua pra valer” e o “RN precisa que integrantes dos partidos oposicionistas estejam a postos para salvar o estado dos desmandos do atual governo”. Para Wilma, o momento também era de mobilizações internas. Desta maneira, conclamou os correligionários. “Precisamos construir novas propostas e fazer diagnósticos das cidades para fazermos um grande programa de governo para o nosso estado”.
Já as deputadas Márcia Maia e Larissa Rosado, reforçou que antes de se preocuparem em lançar qualquer nome, o partido estava disposto a construir um projeto para o Rio Grande do Norte. Os discursos das líderes socialistas reafirmaram as falas dos dirigentes partidários do bloco de oposição, que estavam presentes no evento.

“Este é o momento de fortalecermos nossas legendas e parabenizo o PSB por mostrar sua vitalidade e energia. Tenho certeza que faremos uma frente de oposição forte e derrotar esse governo. A oposição vai junta. Vamos juntos, PDT e PSB e os demais parceiros construir essa vitória “, disse o presidente do PDT, prefeito de Natal Carlos Eduardo.

Representando o PMDB, o deputado estadual Gustavo Fernandes frisou: “Quem sabe em 2014 não estejam o PMDB e PSB juntos. Vamos esperar os movimentos políticos acontecerem, mas uma coisa digo com certeza: temos melhores idéias para o nosso estado do que esse governo tem”.

O presidente do PC do B, Antenor Roberto, reconheceu que a fase é de ofensiva política, mas que ainda enfrentarão uma série de discussões para a apresentação de candidaturas, mas que podem construir uma forte coalizão. “Esperamos que possamos estar juntos para fazer novas vitórias”.


Líder do PPS, Wober Junior, falou em reconstrução de um novo tempo no RN e necessidade de união das legendas que estão hoje na oposição ao atual governo para que possam comemorar a vitória do próximo governador. Joanilson Rego, do PSDC, ressaltou a necessidade de mais conversas da ala para a definição de candidaturas e também para que “não sejamos reféns de continuísmo”. Também estava presente o dirigente do PRB, Pastor Valdir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário