Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Garoto fã de desenho animado fica emocionado ao ter sonho realizado e ganhar Skate

Lembram da história do garoto Alcimar? Aquele garotinho de 7 anos, fã do desenho de Kick Buttowski, cujo seu sonho era ganhar um Skate de presente no dia das crianças...pois é, ele teve o sonho realizado na noite de ontem...
O garoto Alcimar, aluno da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, em Taboleiro Grande, teve seu sonho realizado na noite de ontem, ele foi agraciado com um Skate, doado por um grupo de técnicos da UFERSA-Campos de Caraúbas. Visivelmente emocionado o garoto mal conseguiu conter as lágrimas...ao lado da mãe, ele esboçou um tímido sorriso, e disse, “mãe ganhei, eu ganhei um skate”.
Nota do Blog: Quero agradecer a equipe de técnicos da UFERSA, que proporcionou essa grande alegria a esse garoto...a vocês, o nosso muito obrigado!

2 comentários:

  1. Me emocionei ao ver esta história! Muito legal a iniciativa, tanto do blog, quanto dos servidores da UFERSA. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. eu também fiquei emocionado eu vir a matéria com esse garoto eu tive vontade de ajudar mais infelizmente eu estou desempregado não tive como mais deus enviou pessoas de coração puro para ajudar a realizar o sonho dessa criança. parabens

    ResponderExcluir