Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Henrique Alves vai participar de mobilização dos prefeitos potiguares

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, confirmou participação no movimento “SOS Municípios” que será realizado na próxima segunda-feira (21), às 9h, no clube América, em Natal. A mobilização dos prefeitos potiguares será organizada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e vai contar com o apoio da Federação das Câmaras Municipais.
Além do deputado Henrique Eduardo Alves, os demais parlamentares da bancada federal do Rio Grande do Norte deverão prestigiar o evento em apoio aos municípios. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), também foi convidado para a mobilização.

Nesta terça-feira (15), o prefeito de Lages e presidente da Femurn, Benes Leocádio, acompanhado dos prefeitos Brenno Queiroga, de Olha d’Água dos Borges e de Fernanda Costa, de Santa Cruz, apresentou a pauta municipalista que será discutida em Natal com representantes, inclusive, de outros estados nordestinos. O deputado Tomba Farias também participou da reunião e confirmou a presença da Assembleia Legislativa no movimento dos prefeitos.
Assecom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário