Contatos

Contatos

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homenagem da Prefeita Klebia Bessa aos professores do município

É com imensa satisfação que manifesto neste dia o meu respeito a todos os professores do nosso Município esta figura tão importante na vida de todos nós.
São vocês quem se dedicam, se entregam se esforçam para que o conhecimento se multiplique e chegue a todos que querem e necessitam aprender.

Está na Educação as portas que dão acesso a um futuro promissor para os cidadãos de nossa cidade, e vocês professores são os condutores das gerações futuras e presentes que são nossas crianças e jovens que hoje frequentam nossas escolas. São jovens os futuros profissionais e o mérito de todo nosso sucesso cabe a vocês professores, e a vocês o nosso reconhecimento.

Nosso governo continuará esforçando-se para valorizar cada vez mais nossos professores, porque entendemos a sua importância junto a comunidade. Por tudo o que vocês representam para o nosso município, nosso muito obrigado.


Esperamos poder sempre contar com o seu trabalho e sua amizade junto à nossa administração.

Portanto, recebam hoje e sempre o meu carinho e cumprimentos pelo seu dia e pelo seu trabalho. E que Deus abençoe a todos
Um grande abraço.

Klebia Bessa, prefeita de Taboleiro Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário