Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeitura de Umarizal realiza 3ª Edição do Projeto "Sou Cidadão" e oferecerá serviços gratuitos a população

Prefeitura Municipal de Umarizal realizará Programação com várias atividades administrativas entre os dias 29 de maio a 02 de Junho, dentre a programação, acontecerá a entrega de 300 bicicletas, Festa para as Mães e várias inaugurações, com destaque para a 3ª Edição do projeto “SOU CIDADÃO”, que acontecerá no dia 30 maio – quarta-feira das 08:00 as 15:00hs na Escola Municipal Tancredo, e será uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, no intuito de fortalecer ainda mais a cidadania dos umarizalenses, será ofertado a população atendimento médico, de enfermagem, nutricional, dentário, psicológico, brinquedoteca, emissão da Carteira do Idoso, corte de cabelo, atendimento aos usuários do Bolsa Família, Oficina com tema “ Violência Sexual”, Oficina de “Trufas de Chocolate” e de “Arte e E. V. A”.


Lembramos que o atendimento Psicológico, e as Oficinas, os interessados devem procurar o CRAS, Casa das Famílias, localizado atrás das Lojas Fonseca, para fazerem a sua inscrição no horário da manhã e tarde e deverão levar NIS ou CPF.  Os demais atendimentos serão ofertados por ordem de chegada no local do evento.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social estima-se atender mais de 500 pessoas com essa ação. A 3ª Edição do Projeto Sou Cidadão tem o total apoio do Prefeito Rogério Fonseca ao qual não mediu esforços na idealização e execução da mesma, conclui Suelene Fernandes.

Enviado por Glauber Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário