Contatos

Contatos

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Já está tudo pronto, e hoje, seu destino é a cidade de Umarizal

Para curtir, brincar, dançar e namorar em uma das melhores micaretas do Rio Grande do Norte: O UmarizalFest.

A cidade de Umarizal já respira os ares do evento, a animação por lá é total, e só está faltando você para abrilhantar ainda mais essa festa.
“Já está tudo pronto: Estrutura montada, equipe da organização preparada e segurança reforçada para fazer da nona edição do Umarizal Fest, a maior e melhor de todos os tempos”, comentou Aílton Farias, promoter do evento.
No quesito estrutural, o evento conta com um corredor da folia com mais de 100 metros de comprimento, com cerca de 90 camarotes para receber milhares de foliões, blocos e aconchegar diversas famílias.

Para animar um evento tão grandioso, três grandes atrações: O pagode baiano do Parangolé, a levada e o axé da nova formação da banda Babado Novo e a sensação da swingueira que é a banda Grafith. “Escolhemos essas três atrações atendendo ao pedido dos nossos foliões, que queriam conhecer o famoso Léo Santana e a banda Parangolé, o retorno do Babado Novo, e a banda Grafith é quase unanimidade para os foliões do UmarizalFest”, explica Gorgonho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário