Contatos

Contatos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ontem em Riacho da Cruz tive o prazer de receber lideranças políticas

Ontem pela manhã tive o prazer de receber na residência do meu pai, em Riacho da Cruz, lideranças política do nosso município. Estive reunido com o vereador Marcondes, o ex-vereador João Tertulino, ex-vereador Edmilson Cavalcante, e com os amigos Claudio, Rillen Rocha, Claudivan, Sargento Antonio Adriano dentre outros...
Na oportunidade o vereador Marcondes me informou que entrou em contato com o professor Assis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e que o mesmo já está agendando para o final deste mês o curso de Gestão Pública que será realizado em Riacho da Cruz.

Conversamos, ouvi relatos dos mais experientes e como não podia deixar passar a oportunidade expressei meu humilde ponto de vista sobre algumas situações. Foi apenas uma conversa saudável entre amigos, mas meu amigo Rillen Rocha fez questão de registrar.

Um comentário:

  1. Lamento não poder estar entre esses amigos, tenho certeza que foi um dialogo agradável, pessoas humildes em lugares humildes fando sobre coisas importantes, parabéns André.

    ResponderExcluir