Contatos

Contatos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deu no Mural e repercutiu no Correio da Tarde

 http://2.bp.blogspot.com/-ENJ_0dtdSog/TpmhrrTHHVI/AAAAAAAAA4Y/S5P36s3_ZSA/s400/CULPULA.bmp

Dificuldades em encontrar um Vice Prefeito pode gerar insatisfação no grupo situacionista riachocruzense.

 

Dito como nome certo para disputar a prefeitura de Riacho da Cruz pelo grupo governista, a ex-prefeita, Maria Bernadete Rego, (DEM), nas eleições municipais do próximo ano tem enfrentado dificuldades para definir o nome do seu candidato a vice-prefeito.

De acordo com informações de parte da mídia eletrônica do município (O Mural de Riacho da Cruz), o vereador Osvaldo Rodrigues, (DEM), cotado para ser o companheiro de chapa de Bernadete não esta conseguindo se entender com o grupo governista e pode optar por não ingressar no projeto de ser o candidato a vice. Segundo a fonte (do Mural) bem situada no grupo situacionista, o problema seria porque outros vereadores estariam gerando dificuldade em aceitar a indicação de Osvaldo Rodrigues ser o candidato a vice-prefeito. O ciúme de outros colegas poderia gerar insatisfação dos companheiros e conseqüentemente gerar um racha dentro do governista.

Para evitar qualquer tipo de especulação e evitar um desgaste desnecessário dentro do grupo, a pré-candidata Bernadete Rego declarou que o seu candidato a vice ainda não foi definido e disse ainda que não ser nenhum dos vereadores.

Um comentário:

  1. Boa noite, gostaria que os seguidores deste belissimo blog, pudessem dar sua opnião a respeito de uma duvida que tenho, a primeira é,
    Candidato que tem processo pode sair candidato?
    a segunda,
    Em riacho da cruz isso vale?

    ResponderExcluir