Contatos

Contatos

terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeitura de Taboleiro Grande adquiri lavatórios portáteis para higiene das mãos!

A Prefeitura de Taboleiro Grande fez a aquisição de equipamentos manejáveis para higiene das mãos, mais um investimento no combate ao Covid-19 de uma série de ações e medidas que a Prefeitura tem tomado ao longo dessa crise.
Além das medidas já adotadas pela Prefeitura de Taboleiro Grande no combate a Covid-19, a gestão municipal adquiriu 20 lavatórios portáteis que serão instalados em lugares de maior fluxo de pessoas. A aquisição destes equipamentos tem o objetivo de conter a proliferação do Coronavírus, garantindo a higienização das mãos das pessoas que precisarem sair de casa em busca de serviços essências.

Os lavatórios portáteis são de fácil utilização e equipados com torneira, água corrente, sabonete líquido e papel toalha. Conta também com várias informações de como fazer a higienização das mãos de forma correta.

Além dos lavatórios portáteis, a Prefeitura adquiriu 22 dispensadores de álcool em gel que, também, serão instalados em pontos estratégicos da cidade, onde há maior fluxo de pessoas.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Taboleiro Grande contra a Covid-19 e não esqueça, se for sair de casa, use máscara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário