Contatos

Contatos

sábado, 6 de junho de 2020

PM é preso em Natal suspeito de transformar carro particular em viatura para desviar combustível!

Apenas em maio suspeito desviou cerca de 1 mil litros de gasolina, segundo Departamento de Combate a Corrupção e a Lavagem de Dinheiro.
Um policial militar do Rio Grande do Norte, de 52 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (5) em Natal suspeito de desviar o combustível de uso das viaturas oficiais para utilização no próprio carro. De acordo com o Departamento de Combate a Corrupção e a Lavagem de Dinheiro (DECCOR-L), que efetuou a prisão, apenas em maio o suspeito desviou cerca de 1 mil litros.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o o policial militar estava desviando combustível há aproximadamente um ano. Ele utilizou três unidades veiculares para controle de abastecimento para fazer o desvio nesse período. Para efetuar o crime, ele transformou o próprio carro em uma viatura.

Os policiais civis efetuaram a prisão nesta tarde e cumpriram três mandados de busca e apreensão. O suspeito deve responder pelo crime de peculato. Nas diligências, os policiais civis apreenderam o veículo que foi transformado e uma unidade de autorização de abastecimento das viaturas oficiais da PM.

O policial militar suspeito foi encaminhado ao Quartel do Comando Geral da Polícia e está à disposição da Justiça.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário