Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Crime...Advogada de Mossoró é presa em operação acusada de tráfico de drogas!

A advogada, juntamente com o material, foi conduzida a Delegacia de Plantão
A advogada transexual Maitê Ferreira Nobre, 24 anos, foi presa na noite desta quarta-feira, 27, durante a Operação Resistência, realizada pela Polícia Militar. A prisão aconteceu na Rua Marechal Hermes, no bairro Bom Jardim. Em setembro desse ano, Maitê ferreira, foi destaque na mídia, por ser a primeira Transexual a passar nos exames da OAB em Mossoró.

Policiais abordaram um menor de idade que saía da residência com uma pequena porção de maconha. O adolescente apontou a casa onde pegou o entorpecente. Os agentes encontraram dentro do imóvel dois pés de maconha. Eles estavam sendo cultivados em vasos.

Outros objetos, como tablet, celular, notebook e câmera fotográfica foram encaminhados à Delegacia de plantão, já que, segundo a PM, não foram apresentados notas fiscais

A advogada, juntamente com o material, foi conduzida a Delegacia de Plantão. A trans foi autuada por tráfico e cultivo de droga. Depois dos procedimentos, Maitê foi encaminhada ao sistema prisional. Ela ficará a disposição da justiça.

Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Mossoró, acompanhou os procedimentos na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário