Contatos

Contatos

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Comemoração....Confira as atrações da festa de emancipação política de Taboleiro Grande!

Prefeitura de Taboleiro Grande divulga as atrações musicais de mais uma festa de Emancipação Política do município
O município de Taboleiro Grande comemora no dia 26 de dezembro os seus 56 anos de Emancipação Política, e para comemorar mais um aniversário do município, a Prefeitura Municipal por meio da prefeita, Klébia Bessa, realizará uma grande festa.

As atrações musicais já foram definidas para o evento, são elas: o melhor do forró das antigas com Tetê Pessoa, Marquinhos Carrera e a Banda Circuito Musical, o baixinho de Mossoró, André Luví, a baixinha mais forrozeira do Brasil, Célia Melo, além do contagiante Forró da Mídia.

A data será comemorada em grande estilo. O Governo Municipal prepara uma vasta programação com atividades cívicas, culturais, religiosas, esportivas e festivas. Em breve, será divulgada toda a programação festiva dos 56 anos de emancipação política do município.

Um dos destaques da programação são os shows em praça pública, que acontecerá no dia 26 de dezembro, nesse dia, a organização espera receber a população do município e visitantes de diversas cidades da região.

A prefeita Klebinha juntamente com toda sua equipe de trabalho convidam todos para prestigiarem as programações alusivas ao aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário