Contatos

Contatos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeita nomeia familiares para secretarias municipais!

Cinquenta por cento das secretarias do município foram para parentes da prefeita. Irmãs, cunhada e primos da gestora são novos secretários do município. Beneficiar os familiares foi critérios para escolha, diz advogado especialista em políticas publica.
Segundo especialista em políticas publica, Doutor Aliatar Junior, a prefeita de Riacho da Cruz decidiu seguir provérbio de Mateus “primeiro os teus.” É que das 08 secretarias existentes no município a prefeita resolver dividir a metade, ou seja, 50% das pastas, entre os membros de sua família. Seu time de alto escalão ficou dividido da seguinte maneira:
A Chefia de Gabinete e a secretaria de Assistência Social ficou com sua irmã MARIA DO RÊGO NETA, a Administração com sua cunhada a senhora CIENA MARIA PAIVA DIÓGENES RÊGO, o Turismo ficou com sua irmã MARIA DAS GRAÇAS REGO SILVA, já a pasta da de Transporte será comandada por seu primo MANOEL DO RÊGO NETO.

“Além disso, a prefeita conta com vários auxiliares das cidades circo vizinhas.
Ilegal não é, mais será que é moralmente aceito pela nossa comunidade, já que existe varias pessoas capacitadas, até mesmo no grupo da prefeita?”
Questiona Doutor Aliatar Junior, em uma pagina do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário