Contatos

Contatos

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Água...Prefeitura de Taboleiro Grande segue com o trabalho de perfuração de poços artesianos!

Prefeita garante que serão perfurados mais de 50 poços artesianos em todo o município
A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande/RN em parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH e do apoio do Deputado Estadual Dr. Galeno, segue com ações de perfuração de poços em todo município.

Em meio à uma das maiores secas das últimas décadas, enfrentada pelo Rio Grande do Norte, a prefeita Klébia Bessa vêm tentando buscar saídas e soluções para amenizar o sofrimento dos taboleirenses que vivem na zona urbana e rural. Ao todo serão perfurados mais de 50 poços artesianos.

"Estamos dando prioridade às comunidades que não tem abastecimento de água para o consumo humano e para a implantação de projetos produtivos. Este é um trabalho que não para, estamos sempre buscando recursos para perfuração de poços, abastecimento através de carros-pipa ou outras maneiras que façam com que os agricultores de toda zona rural de nossa cidade, recebam estes benefícios, o poder público de Taboleiro Grande não está de braços cruzados, estamos trabalhando dia e noite para tentar amenizar essa crise hídrica." Frisou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário