Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Drama...No dia em que tomou posse, Prefeito de São Francisco do Oeste, lamentou perda do pai!

Sepultamento do senhor Santiago Lourenço acontecerá na tarde desta segunda-feira
No mesmo dia em que tomou posse como prefeito de São Francisco do Oeste, o empresário Lusimar Porfírio (PSD) lamentou a perda de seu pai, Santiago Lourenço da Silva, que faleceu horas após a cerimônia realizada na Escola Municipal de Setembro, na tarde deste domingo, 1º de janeiro.

Segundo informações, o sepultamento do senhor Santiago Lourenço acontecerá no final da tarde desta segunda-feira (02), no cemitério público do município.

Na mesma solenidade, foram empossados o vice-prefeito Alany Freitas (PSD) e os nove vereadores que integram o Poder Legislativo.

Um detalhe interessante na cerimônia de posse foi a presença inusitada da ex-prefeita Gildene Barreto (PTB) que, de forma exemplar, compareceu para "entregar as chaves" da prefeitura ao novo prefeito Lusimar Porfírio.

Sem dúvidas, um raríssimo gesto de respeito à democracia praticado por Gildene Barreto na conflituosa seara política, porém, bastante elogiável sob todos os aspectos.

Ainda na ocasião, os vereadores realizaram a eleição para escolha dos novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que ficou composta da seguinte forma: Neném de Toinho (Presidente), Valdicélio Lobo (Vice-presidente), Aurineide de Freitas (1ª Secretária) e Valcimar Ferreira (2º Secretário).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário