Contatos

Contatos

sábado, 2 de julho de 2016

Retorno...Ex-secretário anuncia pré-candidatura a vereador de Riacho da Cruz!

Tido como homem de confiança da prefeita Bernadete Rêgo, o ex-secretário de Educação de Riacho da Cruz, Giordano Freitas, declarou oficialmente nesta sexta-feira 01 de julho, que é pré-candidato a vereador nas eleições de 2016. Ele é filiado ao DEM.
O ex-secretário usou uma rede social para fazer o comunicado..."A partir de agora, o meu nome estará à disposição do partido, que deverá oficializar a minha candidatura a Vereador para as eleições de outubro de 2016 ". Publicou Giordano

"Depois de 03 anos afastado das atividades políticas, hoje me sinto mais preparado para tentar novamente uma vaga no Poder Legislativo de Riacho da Cruz. Sou consciente do grande desafio, sobretudo pelo atual momento político que passa o nosso país e que afeta diretamente os pequenos municípios como o nosso". Acrescentou.
O ex-secretário que também já foi vereador, disse que Tentará uma vaga na Câmara Municipal usando os mesmos princípios éticos e morais que sempre balizaram sua vida como professor, Vereador, Secretário de Educação e principalmente como ser humano.

"A sociedade foi as ruas, usou as redes sociais para cobrar de seus representantes a abolição da velha política. Portanto caberá a cada pré-candidato decidir como deverá ser sua campanha". Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário