Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Apodi...Em entrevista deputado Kelps Lima confirma pré-candidatura de Dr. Pinheiro

O deputado estadual Kelps Lima do Solidariedade, participou na tarde desta quarta-feira 06, por telefone do Programa em Dia com os Fatos Tiburcio Marinho na Vale do Apodi AM, onde falou sobre outros assuntos sobre inegibilidade, já que o deputado é advogado com tendência as questões eleitorais entre outras.
O presidente estadual do SD afirmou que partido está bastante organizado, e dará um salto de crescimento nas eleições municipais.

Sobre o modo de campanha digital que o partido adota em Natal, o deputado afirmou que esse pensamento atende a população, uma campanha barata, sem os tradicionais meios adotados ano a ano nas campanhas eleitorais caras.

Com relação a lista divulgada pelo TCE/RN, ele afirmou que o tribunal de contas do estado comete um ato insensível, em divulgar nomes que indiretamente são julgados a priori pela população, por isso acha errado essa divulgação, já que oportunistas usam de má fé para macular esses nomes citados.

Falando do campo local Kelps afirmou que em 2012, o pré-candidato Dr. Pinheiro passou pelo mesmo caso, mas juridicamente o fato foi resolvido, salientando que os vereadores Laete Oliveira e Júnior Souza passam pela mesma citação, mas não se trata de inegibilidade, mas casos juridicamente resolvíveis.

“Enquanto advogado nunca perdemos um único caso jurídico em Apodi”, frisou o parlamentar.

Publicamente ele afirmou na entrevista que estará presente a convenção em Apodi, para homologação da candidatura do presidente municipal do Solidariedade.

Do Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário