Contatos

Contatos

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"vai ser um evento bastante beneficente para o município". Diz prefeito sobre festa de fim de ano

O Prefeito Toinho do Miragem está preparando a cidade para as comemorações de fim de ano, onde será realizada Jornada Esportiva e uma grande festa para celebrar os 50 anos de emancipação política e administrativa de Viçosa, comemorada no dia 28 de dezembro.
O prefeito comentou sobre os preparativos para a celebração, que terá como foco principal alavancar a economia local. “Em relação à Jocev´s, eu tenho a dizer que vai ser um evento bastante beneficente para o município, como já sabemos estamos sofrendo com a estiagem, mas estamos trabalhando da melhor forma possível, para fazer deste evento um dos melhores, fazendo com que as pessoas que não tem renda fixa, possam aumentar os lucros com as vendas durante a realização do evento”. Afirma o prefeito.

“Em relação à tradicional festa dançante quero dizer que diante das dificuldades fica difícil dizer que o evento vai ser de grandioso, ou comparado com os de anos anteriores, pois sabemos a situação de cada município, e do estado em si. A festa vai ser realizada sim, no dia 28 Dezembro, no dia que a cidade completa os seus 50 Anos de Emancipação, estamos trabalhando para que esta data seja comemorada em grande estilo. Diante das atrações só posso dizer que temos duas confirmadas, são elas: Anízio Jr. e Giannini e Thabatá. Até o momento não temos a banda de grande porte, confirmada, e não posso confirmar que vai ter, pois é como já mencionei, depende muito de como vai ficar a questão do funcionalismo, pois queremos entrar o ano de 2014, com o pé direito, e isso é um fato que a administração pode considerar positiva, não atrasamos o funcionalismo, dependendo de como vai ficar a situação, poderemos pensar na terceira atração (Uma Banda Grande), para a festa ir até o dia amanhecer. Levando sempre em consideração o que podemos fazer, sempre da melhor forma possível”. Enfatiza o chefe do executivo.

“Hoje somos modelos, trabalhamos sempre pensando no futuro, isso pode ser visto por todos, principalmente na Educação e na Saúde, pois temos médicos de Segunda a Segunda, para atender de forma rápida e ágil a toda a população, dando medicamentos a todos e mais qualidade de vida a toda população”. Finalizou o prefeito Toinho do Miragem.


Com Informações do Blog Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário