Contatos

Contatos

sábado, 7 de dezembro de 2013

Professora Helia Oliveira usa as redes sociais para desabafar e defender ações de sua irmã

A Professora Helia Oliveira, usou sua página na rede social Facebook para desabafar sobre os últimos acontecimentos políticos em Riacho da Cruz.
Em sua página na rede social Facebook, Helia Oliveira, que é irmã da vereadora Iranilda, disse que ‘os acontecimentos políticos humilham e desabonam mais a sabedoria humana que quaisquer outros eventos deste mundo.

“Há duas coisas que não se perdoam entre os partidos políticos: a neutralidade e a apostasia. Tudo o que peço aos políticos é que se contentem em mudar o mundo sem começar por mudar a verdade, deixarem de ser egoístas, Individualistas , e deixarem de Humilhar as pessoas do seu próprio partido , como é que pode , essa desunião” frisa a professora.

Segundo a professora, que reside em Barueri, SP, São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo. “Estou pensando em criar um vergonharmo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo. É aparecer uma pessoa pra lutar pelo povo , pelos direitos , vocês Humilham , os a desaprovam. Pois os políticos não amam, nem odeiam”. Desabafa a professora Hélia

 “Fiquem sabendo que os pobres não foram feitos para a política, mas para sustentar o poder dos políticos. PARABÉNS ‪#‎IRANILDA; Grande guerreira, grande Mulher, Hoje foi seu dia, amanhã pode ser o deles a serem rejeitados. Não acredito em discos voadores, não acredito em fantasmas, não acredito na maioria dos políticos, mas acredito piamente que o mal que se faz aqui, se recebe aqui. É por isso que sou um militante do bem, você e a Militante do bem. PARABÉNS, E PARABÉNS, Que deus a proteja de toda essa inveja , e mal que a lhe rodeiam te desejo VITÓRIA , Porque você e uma grande ‪#‎VITORIOSA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário