Contatos

Contatos

terça-feira, 2 de julho de 2013

Justiça concede tutela antecipada e quatro investidores têm pagamentos retomados da Telexfree

A Justiça Estadual concedeu a quatro divulgadores do Telexfree tutela antecipada de R$ 10 mil para cada depois que as contas da empresa foram bloqueadas por decisão judicial no Rio Branco (AC). O valor se refere ao que deixou de ser ganho no período dos bloqueios. As decisões determinam ainda que os contratos sejam reativados.
Vilmar Donizete Pagnoncelli Junior, Washington Pimentel, Luidio Bezerra Barbosa Neto e José Francelino Sobrinho Neto ingressaram com ações que foram distribuídas a diferente Varas Cíveis da capital. Em todas as ações, em caso de não pagamento, haverá multa diária que vai de um mil a vinte mil reais, dependendo o processo.



Outros dois divulgadores não tiveram a mesma sorte. NO caso de Clair Berti foi declarada a incompetência da Justiça Estadual para julgar o caso, que foi remetido à Comarca da Vitória (ES), cidade onde se baseia a sede da Telexfree.

Já Érico Breno da Silva Antas aguarda julgamento. Segundo o acompanhamento processual de seu caso, ainda não houve decisão porque os autos de seu processo ficaram retidos com o advogado. Em todos os casos, figuram como procuradores dos autores das ações os advogados Alexandre Magno de Mendonça Rêgo e André Dantas de Araújo.

Um comentário:

  1. È uma situação bem complexa!Ainda bem que não entrei neste negócio!Não acredito em dinheiro fácil. Espero que todos os que entraram nesta rede, não sejam prejudicados.
    Abraços.

    ResponderExcluir