Contatos

Contatos

sábado, 20 de julho de 2013

Rede 10 Supermercado Reinaugura Loja em Umarizal

Empresários e a imprensa local de Umarizal participaram nesta quinta-feira, 18, do jantar de lançamento das novas instalações da Rede 10 Supermercados. O evento aconteceu na Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião.

Moderna e ampliada, a nova Rede 10 foi pelos que estiveram presentes no jantar. O Empresário Cassimiro destacou que as mudanças tornam o supermercado um dos mais modernos do ramo. “O supermercado da Rede 10 Umarizal é comparado com tudo que tem de bom na capital do estado, tudo de mais avançado em termo de supermercados. Temos uma parte muito boa e moderna de frios e de açougue, lanchonete, tudo muito moderno”, ressaltou.

Também presente ao jantar, o presidente do grupo Rede 10, Johnson Peixoto parabenizou a loja de Umarizal. “É uma loja que só tem a orgulhar todo o município de Umarizal, uma loja grande, bonita, completa que ficaria bem em qualquer município do Rio Grande do Norte e está em um município que merece uma loja dessa altura. Umarizal está de parabéns”, disse.

O jantar de lançamento também foi prestigiado por autoridades políticas. O presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Washington Sales também elogiou a modernização da loja e ressaltou a importância econômica do empreendimento. “Fortalece a economia, fortalece o incentivo para que outras empresas comecem a se modernizar, pois hoje nessa competitividade, nesse Brasil que nós vivemos o empreendedor tem que pensar no conforto do cliente e é isso que a Rede 10 está fazendo trazendo uma nova estrutura para que possa trazer melhoria para os clientes”, disse o presidente.
A nova loja foi reinaugurada oficialmente para a população nesta sexta-feira, 19. Além de ofertas especiais e promoções relâmpagos, clientes e visitantes estão conhecendo a nova estrutura de perto.
Fotos: O Mural de Riacho da Cruz
Texto Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário