Contatos

Contatos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Riacho da Cruz: Estão contando com o ovo no Cú da galinha. Cuidado…

Nem todas as lideranças políticas do DEM em Riacho da Cruz estão contando vitoria antes do tempo, nem tão pouco cantando uma larga maioria de votos na eleição de 2012, mas, tem algumas pessoas que parece ter consultando o astro, e essas pessoas já sabem até a maioria que a situação vai dar em cima da oposição, dizem que vai ser uma maioria de 800 votos. Já estão até querendo apostar bens próprios nessa maioria. O zum-zum-zum está rolando solto
É...amigos, o comportamento de algumas pessoas em Riacho da Cruz vem deixando muito a desejar. Tem gente que está contando demais com o ovo no cú da galinha. Se achando. Excesso de confiança e falta de atenção é um perigo. Muita coisa ainda pode acontecer. E ainda existe muito tempo para o jogo de xadrez terminar. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Costumo dizer que só é meu aquilo que, de fato, me pertence. O que tenho nas mãos, o que suei para conseguir. Não fazer planos baseados no que alguém poderá me dar, ou que eu poderei ganhar, ou que alguém me prometeu é uma rotina minha. Almejo coisas, claro. Sonho com o que me falta, claro. Mas não costumo contar com o que não tenho.

8 comentários:

  1. Fabiana ( Nosso Cantinho)7 de outubro de 2011 às 09:17

    Olá André tudo bem?
    Vim retribuir sua visita lá no blog e agradeço muito por se tornar o mais novo membro da Familia do Blog Nosso Cantinho, seja sempre bem vindo no nosso espaço.
    Adorei seu Blog também, achei ele bem diversificado e com conteúdos bem interessantes, assim já me tornei uma seguidora do seu blog também =]
    Grande abraço e tudo de Bom Sempre.
    Fabiana( Blog Nosso Cantinho)

    ResponderExcluir
  2. Olá André tudo bem?
    Vim retribuir sua visita lá no Blog e também lhe agradecer por fazer parte da Família Nosso Cantinho seja sempre Bem Vindo lá no nosso espaço.
    Adorei o seu blog também muito diversificado e com conteúdos diversos assim passei também a fazer parte do seu blog, parabéns!!
    Grande Abraço e tudo de Bom Sempre!
    Fabiana ( Blog Nosso Cantinho)

    ResponderExcluir
  3. Pelo trabalho bem feito que oposição vem fazendo em Riacho da Cruz é melhor a situação não contar com esse ovo, possa ser que ele não venha, ou caia em outor galinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho quase certeza que as pessoas que ficam conversando besteira pelas calçadas não sabem o que é politica, vivem querendo aparecer para ganhar prestigio com quem sabe o qoe é realmente politica. Os verdadeiros politicos de Riacho da Cruz sabem o quanto é importante respeitar seus adversário, basta observar a materia em que João Chagas e Zé Neto na presença de André cumprimentam-se de forma bem amigavel, esses sim são politicos de verdade.

    ResponderExcluir
  5. André: venho procurar seu blog para falar do problema da rua do arame, tem um poste que fica no meio da rua, esse poste coloca em risco a vida de moradores e visitantes que passam pela rua do arame, peça que, por favor, faça uma matéria sobre essa situação e mostre para ver se alguma autoridade toma conhecimento do caso e toma alguma providencia. Essa semana quase acontece um acidente na esquina, uma moto quase bate no poste, para desviar quase atropela uma criança que passava no momento, decidi procurar a imprensa depois da sena que presenciei essa semana. Um Abraço e obrigado. Assina: AMR

    ResponderExcluir
  6. rsrrsrrs.....rsrsrsr...faz me rir....calma anônimo o sol nasceu pra todos...rsrrsr

    ResponderExcluir
  7. boa noite grande André, tenho acompanhado ultimamente seu blog, que por sinal é atual e relevante, todavia, achei o título da matéria supracitada muito vulgar. É só um toque de seu amigo, valeu!

    ResponderExcluir
  8. Nobre colega Andeálison, o termo do Titulo trata-se de uma expressão popular, e por sinal muito usada na nossa região.

    Obrigado por ler, comentar e dar dicas no Mural.

    Um forte abraço de André Alexandre.

    ResponderExcluir