Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças passa despercebido e sem comemoração em Riacho da Cruz

Toda criança que se preze aguarda com ansiedade o mês de outubro. Algumas, inclusive, gostam tanto do dia das crianças como do Natal, e preparam com rapidez a lista dos presentes que desejam ganhar nas duas datas. Em Riacho da Cruz o dia das crianças vai passar despercebido: Embora a escola Municipal Camila de Léllis tenha feito sua parte através de seus funcionários e realizado algumas atividade em comemoração a data, a Prefeitura não móvel uma pena para proporcionar algo diferente neste dia tão especial para as crianças de Riacho da Cruz. lembro como se fosse hoje, quando o ex-prefeito Vilene Rego através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Trabalho realizava a tradicional festa do dia das crianças no mercado público com entrega de brindes, premiações e lanches para criançada.

O feriadão de 12/10, quando todo o país comemora o dia de sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida, deve ser um dia comum para as crianças de nosso município. Ao fazer um giro pelos blogs da região pode perceber que serão realizadas muitas comemorações nas cidades circunvizinhas no dia de hoje, exemplo Taboleiro Grande, Pau dos Ferros, Lucrécia, Jardim de Piranha dentre outras.


Hoje, 12 de outubro, enquanto muitas crianças receberão presentes e irão desfrutar de alegres passeios com os pais, aqui em Riacho da Cruz não terão motivos para comemorar.

2 comentários:

  1. Sou leitor desse blog. sei que o poder publico não está fazendo nada pelas pessoas sem-tetos. Pergunto eu. Qual seria o projeto que os adversários teriam?

    ResponderExcluir
  2. Não é os adversários que tem de ter projeto para os sem teto, e sim quem estar com a máqina na mão, ou seja, a situação. Você não acha?

    ResponderExcluir