Contatos

Contatos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deu no Política Pau-Ferrense: Vereador, Marcondes é a esperança do PMDB para vencer eleição em Riacho da Cruz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJOIUFpn-e9YkqzbpbOqqgZBDF2UxQuHF3uCqP_XkUlJfVqHGXpqeTyK2PsOazXVClT52j7WAJWVWvhS6Drze8UW5h7zuB12Kea4Wtm_-_qAuVJh2vllezNDxDrFNoPVqGVCv_z-xZwjV0/s1600/DSC01460.JPG
Tão logo "desembarcou" no Alto Oeste potiguar na manhã desta terça-feira (18), o deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), não perdeu tempo e tratou logo de se reunir com algumas lideranças do seu partido na região e que deverão disputar as próximas eleições municipais.

Ontem, Gustavo Fernandes, esteve reunido com o vereador e pré-candidato a prefeito de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes Oliveira, presidente do diretório municipal do PMDB naquele município.

Na pauta do encontro, além de conversas relacionadas a sucessão riacho-cruzense em 2012, teve também uma reivindicação por parte de Dr. Marcondes Oliveira para que o parlamentar estadual pedisse ao deputado federal, Henrique Alves (PMDB), que buscasse junto ao Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, a construção de uma passarela em Riacho da Cruz e que ligará os acampamentos I e II. 

A Obra, que deverá ser realizada através do DNOCS, é de fundamental importância para o município, principalmente, porque na época das chuvas a cidade fica dividida ao meio e, consequentemente, a passagem de veículos e pedestres fica inviabilizada.

Gustavo Fernandes se comprometeu em transmitir o pedido do vereador Marcondes ao deputado Henrique Alves o mais rápido possível, para que a população receba esta boa notícia em breve (construção da passarela).

"Essa reivindicação de Marcondes é legítima e o compromisso que eu (Gustavo) e Henrique assumimos com ele será cumprido. Até porque, esta obra beneficiará toda a população riacho-cruzense" frisou, o parlamentar peemedebista.

Dr. Marcondes Oliveira é a aposta dos "bacuraus" em Riacho da Cruz para desbancar a candidata do grupo situacionista que, inclusive, comanda o município há mais de duas décadas.

Segundo informações, o vereador peemedebista é visto pelos os próprios adversários no município como um nome fortíssimo para a disputa eleitoral de 2012. 

Na verdade, a candidatura de Dr. Marcondes representa uma verdadeira ameaça à "oligarquia política familiar" que vigora na cidade Alto Oestana há mais de 20 anos e se ocorrer por lá o que aconteceu recentemente em outros municípios da região que sofriam com a mesma "opressão política"... 

A oposição riacho-cruzense, depois de longos anos de espera, poderá comemorar a vitória do seu candidato a prefeito novamente.

Será que nas eleições de 2012, Riacho da Cruz protagonizará a queda de mais um "império político familiar" (Leia-se panelinha)?

A conferir.

4 comentários:

  1. "Vereador, Marcondes é a esperança do PMDB para vencer eleição em Riacho da Cruz".

    É notório o quanto a política de Riacho da Cruz tem ganhado outro viés no Alto Oeste. Em tempos atrás quando se falava na política de Riacho da Cruz, só se ouvia o sobre nome “REGO”, no entanto, ao observar as noticias que circulam pela região já se ouve outros nomes e sobre nomes, isso significa dizer que poderá estar surgindo uma nova era política no município, é assim que as coisas começam a mudar, um passo atrás do outro e quando se ver já estamos longe. O vereador Marcondes está só fazendo rasto e caminhando aos poucos, mas com uma idéia fixa na cabeça “DEVAGAR E SEMPRE”. Isso não significa dizer que ele será eleito prefeito de Riacho da Cruz no ano que vem, acredito que o mesmo sabe que esse feito será muito difícil, mas, não impossível, no entanto, diante de sua sabedoria segue enfrente “DEVAGAR E SEMPRE” foi assim que acabou o sistema oligárquico aí na vizinha Portalegre quando Euclides Pereira começou de forma lenta ganhar espaço no município. O vereador Marcondes está ensaiando tudo que Euclides fez há anos.
    Talvez a situação não acredite que Marcondes tenha essa influencia toda, até porque acreditam estar no comando de toda situação, o que é um erro pensarem assim. Será que a situação não sabe que seguro morreu de velho? Esse grande índice de confiança pode um dia decepcionar muita gente e traçar um novo cenário na historia política de Riacho da Cruz.
    Por tanto amigos internautas, saibam: um homem sábio não tem preça, caminha com paciência e sabedoria. “DEVAGAR E SEMPRE”.

    Por: Homem paciente.

    ResponderExcluir
  2. É so a esperança e nada mais.

    ResponderExcluir
  3. A esperança vem sempre carregada de boas coisas, não haje só e nada mais, ela sempre tem um fundo de realidade.

    ResponderExcluir
  4. A esperança e que em 2012, possamos ver a vitoria daquele que trabalha ao lado do povo e estar sempre preocupado com o bem estar da população riacho-cruzense!

    ResponderExcluir