Contatos

Contatos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aulão de Redação em Riacho da Cruz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg38K6z6CHhwStuj-ZByJhixgqjY_C8mpyRmW4-4IK5u5HAdabWXbLP29audorLLoXRKJaH47JNaRYNT5xBKBua97gzkruX9Bgkm7vJjtHc83pRHVobCOXsZRCyQnZYDGhGpbogGXu38cY/s150/PROF.+LC.SAX.jpg
Atenção galera de Riacho da Cruz que pretende fazer o ENEM 2011. O professor L.C.Sax estará ministrando um aulão de Redação nesta sexta-feira 21/10 a partir das 19hs na Escola Estadual Camilo de Lélis (próximo à delegacia).

O aulão terá a duração de 2hs e mostrará de maneira clara e objetiva a forma mais simples e fácil para se fazer uma boa redação e arrebentar no ENEM 2011.

Preço do aulão: R$ 3,00
Os interessados favor entrar em contato com o próprio L.C. ou com sua esposa Estela até quinta-feira, para que se tenha uma ideia do número de pessoas e se possa fazer o material didático equivalente a esse número.

Atenciosamente,
Prof. L.C.Sax

3 comentários:

  1. Oi André!
    Estou passando rapidinho, pra te deixar
    meu forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. francisco jarnomio de oliveira20 de outubro de 2011 às 15:25

    querido e amigo Andre,cara eu dei um show graças a deus em primeiro lugar,fiz uma boa apresentação no bloco da FANAT-UERN sobre a importância da matemática dentro e fora da escola foi um tema simples mas mostrou a verdadeira realidade dos professores de matemática,fiz simples perguntas mas não min vieram respostas,coloquei em prática o verdadeiro trabalho do professor de matemática,logo depois recebi convites para apresentar o meu projeto em congressos e palestras realizadas pelo departamento de educação.

    ResponderExcluir
  3. O universitario Francisco Jarnomio de Oliveira oriundo da cidade de riacho da cruz e estuda em Mossoró-rn,cala universitários e emociona a professora e doutora Elza Barbosa com sua palestra e aula sobre a importância da matemática dentro e fora da escola.Nós estudantes se orgulhamos com isso.

    ResponderExcluir